Mudança de par instituição/curso

Matrícula
18 Janeiro 2021
Boa tarde!!
Encontro-me matriculado no curso de engenharia civil na FEUP. Porém, após 4 anos e meio decidi que quero anular a inscrição antes do inicio do segundo semestre, pois não me identifico com o curso em questão.
A minha dúvida é a seguinte:

Anulando a inscrição agora, fico apto para me candidatar ao regime (mudança/par instituição curso) ou terei de concluir o ano letivo que estou a frequentar?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Boa tarde!!
Encontro-me matriculado no curso de engenharia civil na FEUP. Porém, após 4 anos e meio decidi que quero anular a inscrição antes do inicio do segundo semestre, pois não me identifico com o curso em questão.
A minha dúvida é a seguinte:

Anulando a inscrição agora, fico apto para me candidatar ao regime (mudança/par instituição curso) ou terei de concluir o ano letivo que estou a frequentar?
Podes anular e concorrer à mudança de curso.

• Like
Reactions: Tomás Moutinho
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
CarluxaSofia Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
D Notas do ensino superior afetam a nota de Mudança par/Instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
pontodeinterrogacao Mudança Par/Instituição e ficha enes Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
X Mudança de par instituição/curso e bolsa Bolsas e Residências 3
B Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Francisco David Silva Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
SantoStation Mudança Par Curso/Instituição para a NOVA de Direito Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 23
SantoStation Mudança Par Cursos/Instituição FDUNL Ciências Sociais e Serviços 0
J Mudança/Transferência de par/ instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
catairna Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Datas para Mudança de Par Instituição/Curso | DGES, já saiu? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Mudança de Par instituição/curso - Ajuda! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
martafspereira Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Catarina1234 Mudança de Par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 18
T Mudança par instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
X Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
martafspereira Mudança de par curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Renata555 Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
smorim Mudança par/instituição ou CNAES? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B É possivel recorrer a CNAES e a mudança de par/instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
B Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
Mariana FMach Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 81
D Mudança par instituição/ curso ou candidatura a mestrado ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ânia Moreira Mudança de par instituição/curso e CNAES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
Porungda Mudança de par/instituição e prescrições. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
H Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Anaqwerty Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Raquel_Coelhoo Mudança de par instituição/curso (da FLUL para o ISCTE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Curso Eng. Informática Mudança Par/Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso Bolsas e Residências 4
R Mudança de par instituição/curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
M Mudança de par instituição/curso ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Exames - Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Antunes04 Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Candidatura através de Mudança de Par Instituição/ Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
P Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
I Mudança de par de Instituição FLUP - ISCAP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Mudança de par instituição/curso - FEUC para FDUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 40
P Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
JDJJDJSjsisiiqjnjd Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J Mudança De Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Francisco Pinto 95 Concorri por regime Mudança de par/Instituição ao ISEP mas abriram 0 vagas? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8