🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Boa tarde, neste momento frequento engenharia informática na utad, mas pretendia pedir transferência para o isep, alguém me sabe informar como funciona e etc?
Obrigado!
Boa tarde, neste momento frequento engenharia informática na utad, mas pretendia pedir transferência para o isep, alguém me sabe informar como funciona e etc?
Obrigado!
Se não terminaste a tua formação o Politécnico do Porto garante condições especiais para concluíres o teu curso. E se ainda não encontraste a tua vocação, e já estás no ensino superior, podes sempre considerar a mudança para outro curso ou escola.
www.ipp.pt
Sobre os critérios, o melhor é pedires informações à escola em causa.
Obrigado!
Se não terminaste a tua formação o Politécnico do Porto garante condições especiais para concluíres o teu curso. E se ainda não encontraste a tua vocação, e já estás no ensino superior, podes sempre considerar a mudança para outro curso ou escola.
www.ipp.pt
Sobre os critérios, o melhor é pedires informações à escola em causa.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.