Mudança de Regime

Dianapires26

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2019
Boa tarde, neste momento estou a tirar licenciatura no Iscal no regime noturno, e quero mudar para o regime diurno e disseram me que podia concorrer através do regime de mudança de par instituição/ Curso e fazer o primeiro ano de novo no mesmo curso e na mesma faculdade, isso é possível ?
O que acontece se eu ficar com 5 disciplinas por fazer, fico no mesmo ano a faze-las de novo e tenho de pagar ?
Posso voltar a concorrer pelo concurso nacional para o mesmo curso mas para o regime diurno? É teria de pagar o ano outra vez ?
Obrigada

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde, neste momento estou a tirar licenciatura no Iscal no regime noturno, e quero mudar para o regime diurno e disseram me que podia concorrer através do regime de mudança de par instituição/ Curso e fazer o primeiro ano de novo no mesmo curso e na mesma faculdade, isso é possível ?
Olá.
À partida, sim. Para todos os efeitos, são cursos diferentes.
O que acontece se eu ficar com 5 disciplinas por fazer, fico no mesmo ano a faze-las de novo e tenho de pagar ?
Sim, terias de as pagar.
Posso voltar a concorrer pelo concurso nacional para o mesmo curso mas para o regime diurno? É teria de pagar o ano outra vez ?
Podes concorrer. Em relação aos custos, o melhor será mesmo perguntares quanto é que terias de pagar. Como são as mesmas cadeiras, não sei como é que a tua instituição procede.

Dianapires26

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2019
Olá.
À partida, sim. Para todos os efeitos, são cursos diferentes.

Sim, terias de as pagar.

Podes concorrer. Em relação aos custos, o melhor será mesmo perguntares quanto é que terias de pagar. Como são as mesmas cadeiras, não sei como é que a tua instituição procede.
No caso, de chumbar posso pedir na mesma a transferência para o regime diurno ?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
No caso, de chumbar posso pedir na mesma a transferência para o regime diurno ?
À partida, sim, mas depende dos critérios de seriação da mudança de par instituição/curso da tua instituição.