Mudança de Universidade de licenciatura para mestrado

fabio_silva12

Membro
Matrícula
29 Maio 2021
Boas,
Estou no segundo ano de licenciatura de Eng. Aeroespacial de Aveiro e estou a pensar em fazer o mestrado em Eng. Aeronáutica na UBI. Agora, acham que a média conta muito? As vagas costumam ficar todas preenchidas? O facto de ser de outro curso e de outra universidade coloca-me em grande desvantagem (neste caso)? Se houver pessoal da UBI, o que acham da universidade?
Obrigado :)

Ainda te falar este ano +1 ano para acabar e já estás a pensar no mestrado ?
Para mudar de mestrados tens a média da licenciatura + Currículo Cientifico + Currículo profissional + UCs extracurriculares (em que alguns cursos dão valor as Ucs da área que queres mudar). Claro que estes parâmetros dependem do edital de cada mestrado. As vagas são estipuladas sendo que normalmente a maior parte das pessoas entra no que quer.

Ainda te falar este ano +1 ano para acabar e já estás a pensar no mestrado ?
Para mudar de mestrados tens a média da licenciatura + Currículo Cientifico + Currículo profissional + UCs extracurriculares (em que alguns cursos dão valor as Ucs da área que queres mudar). Claro que estes parâmetros dependem do edital de cada mestrado. As vagas são estipuladas sendo que normalmente a maior parte das pessoas entra no que quer.
Claro que agora não estou a pensar seriamente sobre o assunto, mas fiquei curioso. Acho que já percebi o que queria, obrigado :)