⚠️🆕 Embora não sejam ainda conhecidas as datas de inscrição para os Exames Nacionais 2023, já foi divulgado o Calendário de ações do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público deste ano. Consulta o calendário completo aqui.
🤳 A Inlife, start-up portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, lançou uma iniciativa que permite monetizares os teus conteúdos. Conhece o seu Programa de Criadores de Conteúdo.
Boa tarde, se eu ingressar no curso de comunicação e jornalismo no instituto politécnico de Bragança, posso no 2º ano pedir transferência para o curso de ciências de comunicação na UBI?
Boa tarde, se eu ingressar no curso de comunicação e jornalismo no instituto politécnico de Bragança, posso no 2º ano pedir transferência para o curso de ciências de comunicação na UBI?
Olá! Não, como a UBI não tem contingentes para a mudança de curso, significa que, ao mudares, regressas ao 1º ano do curso. Isto não invalida, no entanto, que não possas ter equivalências e estares a fazer algumas cadeiras do 2º ano, por exemplo. Significa simplesmente que mudando em 2021/2022, só poderás legalmente licenciar-te passados 3 anos.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.