- Matrícula
- 26 Fevereiro 2025
- Mensagens
- 10
Faço parte do contigente do emigrante e não estou muito a par das novidades do modelo português. Ouvi dizer que muitos portugueses estão a crer que este ano os exames estão ligeiramente mais acessíveis.
Uma das explicações é que como os exames voltarão a fazer parte da nota interna dos alunos, eles atenuaram a dificuldade tal como antes da pandemia.
O que vocês acham?
Até agora só fiz a prova de Biologia e Geologia e achei acessível, porém estudava cerca de 15 horas por dia desde Setembro do ano passado, portanto não sei se estava bem preparada ou se o exame estava de fato acessível.
Uma das explicações é que como os exames voltarão a fazer parte da nota interna dos alunos, eles atenuaram a dificuldade tal como antes da pandemia.
O que vocês acham?
Até agora só fiz a prova de Biologia e Geologia e achei acessível, porém estudava cerca de 15 horas por dia desde Setembro do ano passado, portanto não sei se estava bem preparada ou se o exame estava de fato acessível.