Mudança Par Curso/Instituição para a NOVA de Direito

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Olá a todos! Mais alguém por aqui que tenha feito mudança Par curso/instituição para a NOVA School of Law? Se sim, já receberam alguma resposta?

TTFF

Membro
Matrícula
5 Fevereiro 2021
Olá! Escreveram "ATÉ dia 31" para deixar o pessoal em suspense! Mas parece que só amanhã ou segunda mesmo. Até agora nada.

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Olá! Escreveram "ATÉ dia 31" para deixar o pessoal em suspense! Mas parece que só amanhã ou segunda mesmo. Até agora nada.
Sim, entretanto consegui entrar em contato com o Sindicato de Estudantes da NOVA e disseram-me precisamente isso! Também fizeste candidatura?

TTFF

Membro
Matrícula
5 Fevereiro 2021
Sim também! Para o 1º ano, e tu? Acredito que seja complicado porque só há 5 vagas quer para o 1º quer para os subsequentes, mas vamos torcer para que corra bem.

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Sim também! Para o 1º ano, e tu? Acredito que seja complicado porque só há 5 vagas quer para o 1º quer para os subsequentes, mas vamos torcer para que corra bem.
Também para o 1° ano! Sim, as vagas são curtas, mas com alguma sorte cabemos lá os dois. Vens de que Curso/Faculdade? Eu saí da Clássica.

itssophie

Membro Caloiro
Matrícula
29 Maio 2021
Ir lá presencialmente? Pensava que enviavam algum e-mai a informar. Nem toda a gente tem a possibilidade de ir ver lá presencialmente.

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Ir lá presencialmente? Pensava que enviavam algum e-mai a informar. Nem toda a gente tem a possibilidade de ir ver lá presencialmente.
Eu tenho de ir lá na segunda de qualquer maneira, queres que depois te diga se entraste ou não?
Mensagem fundida automaticamente:

Eu tenho de ir lá na segunda de qualquer maneira, queres que depois te diga se entraste ou não?
Se sim, depois manda o teu nome em privado.

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
What?

Artigo 17.º Comunicação das decisões As decisões são publicadas no website da NOVA School of Law, em área de acesso reservado aos candidatos, para salvaguarda dos respetivos dados pessoais.

Source: https://dre.pt/application/conteudo/132627518
Estranho... Tenta mandar mensagem ao Student Union deles com essa informação, pode ser que eles tenha uma resposta diferente.

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Olá malta, só para avisar que eles enviam as informações por mail hoje. Fui lá agora e deram-me essa informação. P** no C* da Student Union.

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Boa sorte aos dois!

Já receberam alguma resposta?

Última edição:

TTFF

Membro
Matrícula
5 Fevereiro 2021
Nepia...a unica coisa que vejo é dentro dos pre-requisitos que diz "Apto" mas nao sei se isso não estava já lá.

Isto dentro do perfil do site deles claro, no email nada.

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Nepia...a unica coisa que vejo é dentro dos pre-requisitos que diz "Apto" mas nao sei se isso não estava já lá.

Isto dentro do perfil do site deles claro, no email nada.
Sim, acho que isso já lá estava.
Certo, se receberem algo avisem, assim sabemos se já começaram a ser enviados ou não.

TTFF

Membro
Matrícula
5 Fevereiro 2021
Ola, nope

Wtff haha recebi agora no mail q vai ser adiado para 2 de Julho XD

Última edição:
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
R Mudança de par instituição/curso - dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
DiogoSilva01 Dúvidas mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
joanaandrade03 Mudança par instituição/curso IPS Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
CarluxaSofia Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
X Mudança de par instituição/curso e bolsa Bolsas e Residências 3
B Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 20
Francisco David Silva Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
J Mudança/Transferência de par/ instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
catairna Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Datas para Mudança de Par Instituição/Curso | DGES, já saiu? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
D Mudança de Par instituição/curso - Ajuda! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
martafspereira Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Catarina1234 Mudança de Par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 18
T Mudança par instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
X Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
martafspereira Mudança de par curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Renata555 Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
D Mudança par instituição/ curso ou candidatura a mestrado ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Ânia Moreira Mudança de par instituição/curso e CNAES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
H Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Anaqwerty Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Raquel_Coelhoo Mudança de par instituição/curso (da FLUL para o ISCTE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Curso Eng. Informática Mudança Par/Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso Bolsas e Residências 4
R Mudança de par instituição/curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
M Mudança de par instituição/curso ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Exames - Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Antunes04 Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Candidatura através de Mudança de Par Instituição/ Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
P Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
T Mudança de par instituição/curso - FEUC para FDUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 43
P Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
1 Mudança de par intituição/curso - Gestão na Universidade de Coimbra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
JDJJDJSjsisiiqjnjd Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J Mudança De Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
E Mudança de par instituição/curso ou Maiores de 23 Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
N Mudança par instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 558
N AJUDA!!!Mudança de par instituição/curso Arquivo 1
I novo regulamento mudança de par instituição/curso Arquivo 2
Márcia14 Mudança par essaude Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
D Notas do ensino superior afetam a nota de Mudança par/Instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1