Mudança Par Curso/Instituição para a NOVA de Direito

SantoStation

Membro
Matrícula
25 Janeiro 2021
Olá a todos! Mais alguém por aqui que tenha feito mudança Par curso/instituição para a NOVA School of Law? Se sim, já receberam alguma resposta?

Olá! Escreveram "ATÉ dia 31" para deixar o pessoal em suspense! Mas parece que só amanhã ou segunda mesmo. Até agora nada.

Olá! Escreveram "ATÉ dia 31" para deixar o pessoal em suspense! Mas parece que só amanhã ou segunda mesmo. Até agora nada.
Sim, entretanto consegui entrar em contato com o Sindicato de Estudantes da NOVA e disseram-me precisamente isso! Também fizeste candidatura?

Sim também! Para o 1º ano, e tu? Acredito que seja complicado porque só há 5 vagas quer para o 1º quer para os subsequentes, mas vamos torcer para que corra bem.

Sim também! Para o 1º ano, e tu? Acredito que seja complicado porque só há 5 vagas quer para o 1º quer para os subsequentes, mas vamos torcer para que corra bem.
Também para o 1° ano! Sim, as vagas são curtas, mas com alguma sorte cabemos lá os dois. Vens de que Curso/Faculdade? Eu saí da Clássica.

Ir lá presencialmente? Pensava que enviavam algum e-mai a informar. Nem toda a gente tem a possibilidade de ir ver lá presencialmente.

Ir lá presencialmente? Pensava que enviavam algum e-mai a informar. Nem toda a gente tem a possibilidade de ir ver lá presencialmente.
Eu tenho de ir lá na segunda de qualquer maneira, queres que depois te diga se entraste ou não?
Post automatically merged:

Eu tenho de ir lá na segunda de qualquer maneira, queres que depois te diga se entraste ou não?
Se sim, depois manda o teu nome em privado.

What?

Artigo 17.º Comunicação das decisões As decisões são publicadas no website da NOVA School of Law, em área de acesso reservado aos candidatos, para salvaguarda dos respetivos dados pessoais.

Source: https://dre.pt/application/conteudo/132627518
Estranho... Tenta mandar mensagem ao Student Union deles com essa informação, pode ser que eles tenha uma resposta diferente.

Olá malta, só para avisar que eles enviam as informações por mail hoje. Fui lá agora e deram-me essa informação. P** no C* da Student Union.

Boa sorte aos dois!

Já receberam alguma resposta?

Última edição:
Nepia...a unica coisa que vejo é dentro dos pre-requisitos que diz "Apto" mas nao sei se isso não estava já lá.

Isto dentro do perfil do site deles claro, no email nada.

Nepia...a unica coisa que vejo é dentro dos pre-requisitos que diz "Apto" mas nao sei se isso não estava já lá.

Isto dentro do perfil do site deles claro, no email nada.
Sim, acho que isso já lá estava.
Certo, se receberem algo avisem, assim sabemos se já começaram a ser enviados ou não.

Ola, nope

Wtff haha recebi agora no mail q vai ser adiado para 2 de Julho XD

Última edição: