Boa tarde a todos, sinto-me um pouco perdida relativamente à minha situação académica. Neste momento encontro-me a frequentar o curso de licenciatura em enfermagem, estou no segundo ano, e estou um pouco indicisa relativamente a continuar ou não neste mesmo curso. Não sei se me identifico muito com a profissão de enfermagem. Uma das opções que tive como segundo opção na candidatura que realizei foi ciências farmacêuticas na UBI, que já tinha sido a minha primeira opção, que no entanto acabei por alterar talvez porque tenha sido influenciada por alguns membros da minha família, que são médicos e enfermeiros. Tinha uma média de ensino secundário a rondar os 17. Já pensei em pedir transferência para este curso, mas nesta altura do ano letivo não sei se ainda seria possível ocorrer a transferência e se os créditos dos anos que frequentei seriam aproveitados como equivalências no mesmo curso, uma vez que também já acabei quase o primeiro semestre do segundo ano (falta apenas o estágio). Alguém me poderia dar uma ajuda de forma a esclarecer todas as dúvidas que tenho no que diz respeito à possibilidade de transferência e aproveitamento dos créditos que já possuo? Agradeço desde já a quem me responder e se possível que me transmitam informação também sobre o curso de CF (na UBI).