Bom dia,
Peço desculpa pelo incómodo,
Pretendo candidatar-me à mudança de par instituição/curso,
Mas entretanto surgiram-me algumas dúvidas, relativamente a documentos que a instituição à qual me pretendo candidatar solicita:
-Para a mudança de par instituição/curso o "Documento comprovativo da média de ingresso no ensino superior, com indicação da classificação de provas de ingresso, sempre que aplicável, ou equivalente; " diz respeito à ficha ENES relativa ao ano em que nos candidatámos pela primeira vez ao ensino superior ou é necessário pedir nova ficha ENES relativa ao ano em que pretendemos candidatar-nos novamente?
- E se for para utilizar a ficha ENES relativa à primeira vez que me candidatei ao Ensino Superior devo solicitar essa ficha novamente na instituição de ensino secundário que frequentei?
-E quanto ao seguinte documento "Documento comprovativo de que não se encontra prescrito relativamente ao ano letivo a que se candidata; " , onde é que pode ser solicitado?
- Se me candidatar através do concurso nacional de acesso e através da mudança de par instituição curso, ao mesmo curso na mesma instituição, e se ficar colocado em ambos, como devo proceder?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!