Mudança par instituição curso

Olá boa noite, eu fiz a candidatura de mudança de par instituição curso para a flup e supostamente saíam os resultados hoje dia 21, contudo não recebi nenhum email e na página da faculdade na minha conta de utilizador temporário também não aparece resultado nenhum ainda, acham que devo contactar a universidade ou estes processos demoram mais do que o previsto? É que estou completamente perdida sobre o que fazer, supostamente mandariam me um email com o resultado hoje

Olá pode ter havido um atraso, espera até ao final de segunda-feira. No meu concurso este ano tb houve um adiamento da data dos results.

• Like
Reactions: davis
Olá.
Este ano realizei a inscrição de mudança de curso na mesma universidade mas tenho algumas dúvidas:
1) se for colocada no segundo ano do curso para o qual pedi transferência perco logo o lugar do curso "de origem"?
2) candidatei-me também através do concurso nacional , se acontecer ficar colocada por este regime e pelo regime de mudança de curso, é possível continuar no curso "de origem"?
Obrigada e peço desculpa se esta questão é repetitiva.

Olá.
Este ano realizei a inscrição de mudança de curso na mesma universidade mas tenho algumas dúvidas:
1) se for colocada no segundo ano do curso para o qual pedi transferência perco logo o lugar do curso "de origem"?
2) candidatei-me também através do concurso nacional , se acontecer ficar colocada por este regime e pelo regime de mudança de curso, é possível continuar no curso "de origem"?
Obrigada e peço desculpa se esta questão é repetitiva.
Olá, Leonore!

1) Não, mesmo que fiques colocada, cabe sempre a ti decidires se queres matricular-te nesse curso ou se preferes continuar no curso de origem, desde que te inscrevas no curso de origem dentro do prazo estabelecido pela tua instuição.
2) Sim, é possível permaneceres no curso de origem mesmo que entres pelas duas vias.

Ola, boa tarde a todos.

Não sei se haverá por aqui alguém que me consiga esclarecer algumas dúvidas sobre o processo de equivalências da FDUL.
A informação que tenho é que é um pedido demorado, ou seja, talvez só em janeiro é que tenha o resultado. Agora a minha questão é a seguinte, mesmo sem certeza que o pedido de equivalências às unidades curriculares até então realizadas seja deferido ou não, não queria deixar de assistir às unidades curriculares que realmente me irão fazer falta, caso o pedido seja aprovado.
Só que, mesmo assistindo às aulas que não estou matriculada, não tenho como fazer as avaliações, ou seja, corro o risco de perder um semestre, ou no máximo ir a exame.
Já aconteceu o mesmo a alguém? Como fizeram nesta situação?
Obrigada

Boas pessoal, tudo bem?
Gostava de saber como é feita a mudança de instituição e de curso, entrei com Vias Profissionalizantes no IPV em Tecnologias e Design de Multimédia no entanto como realizei os exames nacionais de Português 2ª fase vou-me candidatar para o IPC, Comunicação e Design Multimédia.
Dessa forma eu gostava de saber se é possível assim que eu entre no IPC mudar de instituição e de curso? E se é necessário algum pagamento de coima ou algo do género.
Obrigado :)

Gostava de saber como é feita a mudança de instituição e de curso, entrei com Vias Profissionalizantes no IPV em Tecnologias e Design de Multimédia no entanto como realizei os exames nacionais de Português 2ª fase vou-me candidatar para o IPC, Comunicação e Design Multimédia.
Dessa forma eu gostava de saber se é possível assim que eu entre no IPC mudar de instituição e de curso? E se é necessário algum pagamento de coima ou algo do género.
Olá @siopa_
Só podes concorrer por mudança de curso no fim do primeiro ano. Terás de ver as condições exigidas pela instituição em causa, sendo uma das comuns que tenhas os exames exigidos como prova de ingresso pelo curso em causa realizados com nota positiva.

Olá @siopa_
Só podes concorrer por mudança de curso no fim do primeiro ano. Terás de ver as condições exigidas pela instituição em causa, sendo uma das comuns que tenhas os exames exigidos como prova de ingresso pelo curso em causa realizados com nota positiva.
Olá @davis, tudo bem?
Mas eu não estou a concorrer para a mudança de curso "normal", ou seja eu entrei no IPV na 1ª fase de vias profissionalizantes no entanto fui á 2ª fase do exame nacional de português onde passei e vou-me candidatar para o IPC, dessa forma eu queria saber se é possível a troca de instituição ou terei de cancelar uma para entrar na outra?
Obrigado :)

Mas eu não estou a concorrer para a mudança de curso "normal", ou seja eu entrei no IPV na 1ª fase de vias profissionalizantes no entanto fui á 2ª fase do exame nacional de português onde passei e vou-me candidatar para o IPC, dessa forma eu queria saber se é possível a troca de instituição ou terei de cancelar uma para entrar na outra?
Isso não é uma mudança de curso, daí a confusão. Tu estás a fazer 2 candidaturas separadas e independentes. Até poderias frequentar os 2 cursos ao mesmo tempo.