Mudança par instituição/curso

Renata555

Membro Caloiro
Matrícula
20 Dezembro 2020
Olá, gostava de saber se posso candidatar-me a uma instituição em regime de mudança par instituição/Curso e ainda assim candidatar-se também a outros cursos no regime público normal? (Preciso de uma declaração de não prescrição da matrícula, mas no caso de não entrar no curso de regime de mudança, posso entrar novamente num outro da Universidade em que estive inscrita?)

Desculpem a confusão!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, gostava de saber se posso candidatar-me a uma instituição em regime de mudança par instituição/Curso e ainda assim candidatar-se também a outros cursos no regime público normal? (Preciso de uma declaração de não prescrição da matrícula, mas no caso de não entrar no curso de regime de mudança, posso entrar novamente num outro da Universidade em que estive inscrita?)

Desculpem a confusão!
Sim, podes fazer isso. Podes até candidatar-te a esse curso que queres por mudança em simultâneo com o concurso nacional. Sim, podes entrar num curso diferente na universidade em que estás, mas se não quiseres o curso em que estás agora, nessa altura terás de não te inscreveres neste teu actual curso ou anular a matrícula, caso tenhas feito inscrição para garantires que estás em algum curso do Ensino Superior.

Alguma dúvida que tenhas, não hesites!

• Fabulous
Reactions: Renata555
Matrícula
13 Março 2020
ola! gostaria de saber se é possível mudar de faculdade, sendo que estou agora no primeiro ano de gestão de empresas, para o segundo ano de gestão na feuc. Se sim, quais costumam ser os documentos que no geral as faculdades costumam pedir?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @maria ines rodrigues
ola! gostaria de saber se é possível mudar de faculdade, sendo que estou agora no primeiro ano de gestão de empresas, para o segundo ano de gestão na feuc. Se sim, quais costumam ser os documentos que no geral as faculdades costumam pedir?
É possível, sim. Podes encontrar as informações de mudança de curso da UC aqui: