Mudança Par Instituição/curso

Pedromrques

Membro Caloiro
Matrícula
3 Agosto 2021
Olá. Estou em Eng. Civil na UC e pretendo mudar de curso através do regime “mudança par instituição/curso”. As minhas dúvidas são as seguintes:
Posso candidatar-me a várias universidades por este regime e no final escolher em qual faço a matrícula ? (se tiver sido colocado em mais que uma ).

Perco automaticamente a minha vaga em Eng. Civil caso fique colocado, ou só a perco depois de me matricular ?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá. Estou em Eng. Civil na UC e pretendo mudar de curso através do regime “mudança par instituição/curso”. As minhas dúvidas são as seguintes:
Posso candidatar-me a várias universidades por este regime e no final escolher em qual faço a matrícula ? (se tiver sido colocado em mais que uma ).

Perco automaticamente a minha vaga em Eng. Civil caso fique colocado, ou só a perco depois de me matricular ?
Olá! Sim, podes fazer várias candidaturas, mas lembra-te que cada uma delas é paga e depois podes escolher, caso tenhas entrado em várias, em qual queres matricular-te.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Mas perco automaticamente a minha vaga em Eng. Civil, ou só depois de me matricular ?
Olá.
Não perdes a vaga só por entrares noutro curso. Só a perdes, e podes voltar por Reingresso, se não te matriculares no próximo ano letivo em Engenharia Civil.