Mudança par/instituição, equivalências

Anaísa_ratão

Membro Caloiro
Matrícula
9 Abril 2021
Estou inscrita na licenciatura de fisioterapia na universidade Atlântica no entanto estou descontente com a instituição e gostaria de mudar para o IPS para o mesmo curso!
Gostaria de saber como funcionam as equivalências das cadeiras que já tenho concluídas, existe alguma forma de perceber a que cadeiras poderei ter equivalência ou tenho mesmo que esperar e sujeitar-me a não ter equivalências de todo?

Podes ter uma ideia comparando os programas das cadeiras do curso de origem às cadeiras do curso em que queres ingressar. Fora isso, só esperar até que se pronunciem acerca do pedido de equivalências.

• Like
Reactions: Anaísa_ratão
Estou inscrita na licenciatura de fisioterapia na universidade Atlântica no entanto estou descontente com a instituição e gostaria de mudar para o IPS para o mesmo curso!
Gostaria de saber como funcionam as equivalências das cadeiras que já tenho concluídas, existe alguma forma de perceber a que cadeiras poderei ter equivalência ou tenho mesmo que esperar e sujeitar-me a não ter equivalências de todo?
Olá. Posso perguntar o que não gostaste especificamente? Ouvi dizer que mesmo que não passes numa disciplina/falhes o exame, tens de repetir o exame a todas as disciplinas do semestre para poderes passar. É mesmo assim? Qual a lógica disso? Obrigada e boa sorte na transferência