- Matrícula
- 18 Maio 2021
- Mensagens
- 2
Boa tarde a todos
O meu filho mudou, em Novembro de 2020, dum curso profissional da escola secundária que frequentava para um curso profissional (aprendizagem) no centro de formação profissional.
Estando desagradado com o curso actual, pode regressar ao ensino secundário regular ou profissional ?
Obviamente, que terá de refazer a partir do 10º ano, mas alguém sabe como funciona o processo?
Terá de realizar matricula em Junho no Portal ou necessita duma candidatura na escola que pretende?
Agradeço toda a ajuda.
Obrigado.
O meu filho mudou, em Novembro de 2020, dum curso profissional da escola secundária que frequentava para um curso profissional (aprendizagem) no centro de formação profissional.
Estando desagradado com o curso actual, pode regressar ao ensino secundário regular ou profissional ?
Obviamente, que terá de refazer a partir do 10º ano, mas alguém sabe como funciona o processo?
Terá de realizar matricula em Junho no Portal ou necessita duma candidatura na escola que pretende?
Agradeço toda a ajuda.
Obrigado.