Mudar curso

joanab12

Membro Caloiro
Matrícula
30 Agosto 2020
Olá! Estou neste momento no 1º ano de Engenharia Informática mas ainda estou com dúvidas se continue ou mude de curso.
Queria saber se alguém me pode dar opiniões, sugestões ou algo do género em relação aos cursos que tenho em dúvida que são: Gestão, Gestão de Empresas, Medicina (principalmente relacionado com a área de pediatria), Engenharia Informática e Educação Básica. Se possível gostava de ter opiniões principalmente de pessoas que trabalhem nestas áreas ou até mesmo estudantes ou então de pessoas que possam entrar em contacto comigo.
Muito Obrigada!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
V Mudar curso formação profissional para ensino regular Ensino Secundário 2
S Não sei como mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
V Mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
H Mudar de curso ciências e tecnologias para curso profissional? Ensino Secundário 1
pancakes Mudar de curso pelo CNAES e pedir equivalência a cadeiras já feitas Concurso Nacional e Locais - Público 2
marlenel11 Se nao conseguir mudar de curso, o que acontece? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
I Eu quero mudar de curso por reingresso Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
D Mudar de curso/ instituição (ISCSP) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudar de escola no ano seguinte do mesmo curso Ensino Secundário 2
A Dúvida: mudar de curso? Ensino Superior - Geral 2
M Mudar de curso profissional para o ensino regular Ensino Secundário 1
M Mudar de curso Ensino Secundário 1
P Estou em MA na FCUL e preciso de mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Quero Mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudar de curso com 18 anos Ensino Secundário 8
J Como contar aos pais que quero mudar de curso Ensino Superior - Geral 2
A mudar de curso? indecisão com direito Ensino Superior - Geral 3
K Mudar do Curso de Economia para o Curso de Artes Visuais Ensino Secundário 2
Ricardo Santos Rosa Mudar de curso, fazer uma pausa ou manter no curso Ensino Superior - Geral 2
Pedropm congelar matrícula e mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
V Mudar de curso para curso não pertencente à área de estudo do Secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
V Motivos para mudar do curso de Ciências e Tecnologias para o curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 1
J Posso mudar de curso mesmo que ambos os cursos sejam totalmente diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
M Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição? Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Mudar de Curso para Eng. Física Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Mudar de Curso para Eng. Aeronáutica, qual a melhor escolha? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Posso mudar de curso? Ensino Secundário 2
D É possível mudar de curso sem ter de fazer o 10º ano novamente? Ensino Secundário 1
M Devo mudar de curso? Ensino Superior - Geral 1
L Mudar de país com o curso por acabar Ensino Superior - Geral 4
E Desmotivação com o curso. Não sei se devo mudar Candidatos 2019/2020 7
D Mudar de faculdade e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
hotwheels2007 Posso mudar de curso? (O que tenho de fazer?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior - Geral 6
A "Mudar" de curso no 11º ano Ensino Secundário 7
A Repetir exames nacionais para mudar de curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Asofia4 Como posso mudar de curso no próximo ano letivo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Mudar de curso para História Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Posso começar o curso numa instituição e depois mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Estou no 11°ano em CT e quero mudar para um curso profissional, posso? Ensino Secundário 1
H Mudar de curso 2ºsemestre Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Devo mudar de curso? Ensino Secundário 0
N É impossivel mudar de curso quase um mês depois de ter começado as aulas? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
AntónioC Posso mudar de curso caso não me sinta bem no atual? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
F Mudar de curso ou transferência na FPCEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
raquelb Mudar de curso no 12°ano Ensino Secundário 5