Mudar da universidade privada para pública Direito

Pereira.31

Membro Caloiro
Matrícula
15 Novembro 2023
Olá a todos,
estou neste momento na Universidade lúsofona no 2º ano, gostaria de ter feedbacks de pessoal que conseguiu fazer a transferência, quer para a FDUL quer para a Nova.
Em termos de equivalências conseguiram de algumas cadeiras, de todas, da maioria?? Como foi? Houve uma grande diferença do grau de exigência??

Se alguém passou por este processo de transferência e equivalências das unidades curriculares, digam de vossa justiça como tudo se sucedeu.

Desde já obrigada!

Olá a todos,
estou neste momento na Universidade lúsofona no 2º ano, gostaria de ter feedbacks de pessoal que conseguiu fazer a transferência, quer para a FDUL quer para a Nova.
Em termos de equivalências conseguiram de algumas cadeiras, de todas, da maioria?? Como foi? Houve uma grande diferença do grau de exigência??

Se alguém passou por este processo de transferência e equivalências das unidades curriculares, digam de vossa justiça como tudo se sucedeu.

Desde já obrigada!
Boa noite,poderia me informar se conseguiu a transferência? Estou nesse momento em direito na católica, mas não me adaptei, pensei em mudar para a Lusófona ou outra privada, acabei de descobrir apenas hoje que poderia fazer a mudança para a Nova, mas já falhei o prazo. Agradeço se me puder ajudar e se concluiu na Lusófona de gostou, obrigda