Mudar de Contabilidade para Finanças

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

_.barbaragomes._

Membro Caloiro
Matrícula
20 Abril 2020
Boa tarde, eu acabo este ano o 12 ano e vou colocar como primeira opção finanças em Aveiro, só que com os exames não sei se vou conseguir entrar. Caso não consiga é possível por exemplo entrar em contabilidade (em Aveiro também) e depois do primeiro semestre candidatar me a finanças com as notas de contabilidade?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @_.barbaragomes._
Boa tarde, eu acabo este ano o 12 ano e vou colocar como primeira opção finanças em Aveiro, só que com os exames não sei se vou conseguir entrar. Caso não consiga é possível por exemplo entrar em contabilidade (em Aveiro também) e depois do primeiro semestre candidatar me a finanças com as notas de contabilidade?
Só podes mudar de curso no fim do 1º ano. Poderias concorrer via concurso nacional e/ou pelo concurso próprio de mudança de curso, em que é a instituição em causa que decide o que é considerado para o acesso.

• Love
Reactions: _.barbaragomes._
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Malheiro congelar matrícula e mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
V Mudar de curso para curso não pertencente à área de estudo do Secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Lavalise Mudar de Eng.Q para Eng.Biom no IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
V Motivos para mudar do curso de Ciências e Tecnologias para o curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 1
J Posso mudar de curso mesmo que ambos os cursos sejam totalmente diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
Shark_57 URGENTE | 12º ANO | Mudar a disciplina opcional de física para geologia mesmo tendo sido aluno de Geometria descritiva. Ensino Secundário 2
Marioluis722 Mudar História B para história A ensino recorrente Ensino Secundário 5
M Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição? Concurso Nacional e Locais - Público 3
Anna Silva Pretendo mudar de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B ciencias farmaceuticas e bioquimica, é fácil mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
J Mudar de Curso para Eng. Física Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Mudar de Curso para Eng. Aeronáutica, qual a melhor escolha? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
AlexandraEsteves Bolsa de Estudo depois de mudar para diurno Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Mudar de disciplinas do 12º ano Ensino Secundário 2
L Posso mudar de curso? Ensino Secundário 2
J Mudar de engenharia Tecnologias 1
B Mudar de vida e entrar em medicina Saúde 4
D É possível mudar de curso sem ter de fazer o 10º ano novamente? Ensino Secundário 1
LCM 2º Ciclo - Mudar de instituição (Mestrado) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Devo mudar de curso? Ensino Superior 1
L Mudar de país com o curso por acabar Ensino Superior 4
E Desmotivação com o curso. Não sei se devo mudar Candidatos 2019/2020 7
T Mudar de unidade curricular opcional Ensino Superior 1
D Mudar de faculdade e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
hotwheels2007 Posso mudar de curso? (O que tenho de fazer?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Carla Cavalheiro Desmotivação com o curso... não sei se devo mudar Ensino Superior 3
A "Mudar" de curso no 11º ano Ensino Secundário 7
P Praxe ao mudar de instituição Tradições Académicas 5
A Repetir exames nacionais para mudar de curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Asofia4 Como posso mudar de curso no próximo ano letivo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
G Mudar de área no final do 10º ano Ensino Secundário 9
A Mudar de curso para História Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Posso começar o curso numa instituição e depois mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Estou no 11°ano em CT e quero mudar para um curso profissional, posso? Ensino Secundário 1
H Mudar de curso 2ºsemestre Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Trajar ao mudar de faculdade Tradições Académicas 2
D Devo mudar de curso? Ensino Secundário 0
N É impossivel mudar de curso quase um mês depois de ter começado as aulas? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Como mudar candidatura à bolsa?? Bolsas e Residências 0
AntónioC Posso mudar de curso caso não me sinta bem no atual? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
fihasco Compensa mudar de cidade ? Alojamento Universitário 3
Cata7rina Bastos Mudar na 2a fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Mudar de turma 10° Ano Ensino Secundário 4
C Mudar após a 2a fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
F Mudar de curso ou transferência na FPCEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
B Mudar do ISEP para a UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Ciências farmacêuticas e Bioquímica, é fácil mudar? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
renata.costa01 Sair da ilha/mudar de cidade Ensino Superior 0