Mudar de curso no 12°ano

raquelb

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2019
Olá,
Frequentei o 12°ano no curso científico-humanístico sócioeconomico este ano letivo mas não passei a matemática.
Queria saber se posso mudar de curso e fazer história A e uma disciplina bienal (que são as que faltam) nos exames nacionais no ano letivo de 2019/2020 como externa.
Obrigada!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @raquelb
Queria saber se posso mudar de curso e fazer história A e uma disciplina bienal (que são as que faltam) nos exames nacionais no ano letivo de 2019/2020 como externa.
Sim, podes fazer isso.

Andreia01

Membro Caloiro
Matrícula
23 Agosto 2018
Bom dia! A minha dúvida é semelhante, a única diferença é que não reprovei a nenhuma disciplina, logo tenho o secundário concluído, posso mesmo assim mudar de área?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Andreia01
Bom dia! A minha dúvida é semelhante, a única diferença é que não reprovei a nenhuma disciplina, logo tenho o secundário concluído, posso mesmo assim mudar de área?
Se já tens o secundário concluído a mudança não se aplica. Poderias era fazer outro curso do secundário.

patricia solas

Membro Caloiro
Matrícula
12 Abril 2021
Olá,
Frequentei o 12°ano no curso científico-humanístico sócioeconomico este ano letivo mas não passei a matemática.
Obrigada!