Mudar de curso secundário

DanielMarques

Membro
Matrícula
1 Junho 2016
Bom dia
Eu andei no curso de ciências socioeconomicas no secundário só que não o completei devido a não ter conseguido fazer matemática e ja tentei 3 vezes e já desisti
Tenho uma questão eu posso mudar para humanidades e fazer as disciplinas que não são comparáveis com o curso ? E acabar o secundário
Sendo que eu já tenho feito português , inglês , educação física , filosofia , ciência política , história b , economia c e economia b
Se eu mudar quantas disciplinas vou ter de fazer ? E a última pergunta é eu podia fazer essas disciplinas só por exame nacional ? Acham possível ser feito assim ? Obrigado

Solução
Bom dia
Eu andei no curso de ciências socioeconomicas no secundário só que não o completei devido a não ter conseguido fazer matemática e ja tentei 3 vezes e já desisti
Tenho uma questão eu posso mudar para humanidades e fazer as disciplinas que não são comparáveis com o curso ? E acabar o secundário
Sendo que eu já tenho feito português , inglês , educação física , filosofia , ciência política , história b , economia c e economia b
Se eu mudar quantas disciplinas vou ter de fazer ? E a última pergunta é eu podia fazer essas disciplinas só por exame nacional ? Acham possível ser feito assim ? Obrigado
Olá @DanielMarques
Podes, sim. Terias de fazer a trienal, História A, as 2 bienais dentro das escolhas de humanidades, e...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Bom dia
Olá @DanielMarques
Podes, sim. Terias de fazer a trienal, História A, as 2 bienais dentro das escolhas de humanidades, e uma anual do 12º ano dentro da lista obrigatória de humanidades. Alternativamente, no recorrente, só fazias a trienal e as 2 bienais. Sim, podes fazer as disciplinas via exame nacional, mas sugiro que explores a modalidade de ensino recorrente.

Solução