- Matrícula
- 12 Julho 2017
Olá a todos! Eu sou aluna do primeiro ano de MIEGI( Engenharia e Gestão Industrial) na Universidade do Minho. É um curso excelente, com uma média de louco, e uma abrangência incrível a nível profissional. No entanto , nunca quis este curso por vocação e apesar de ainda estar no primeiro ano, não me identifico assim tanto com a área mas sei que tem muitas saídas e por isso é uma escolha inteligente.
Mas se for a pensar com o coração, eu sempre quis um curso de saúde, e o meu coração grita Medicina Veterinária, apesar de achar que não conseguiria , por exemplo, operar algum animal.
Gostava de saber o que fariam no meu lugar , arriscavam a mudar de curso para algo mais incerto a nível de saídas, salários, etc ou ficariam em MIEGI e depois até tiravam uma formação de auxiliar veterinária futuramente, tendo assim um curso superior muito seguro?
Obrigada!
Mas se for a pensar com o coração, eu sempre quis um curso de saúde, e o meu coração grita Medicina Veterinária, apesar de achar que não conseguiria , por exemplo, operar algum animal.
Gostava de saber o que fariam no meu lugar , arriscavam a mudar de curso para algo mais incerto a nível de saídas, salários, etc ou ficariam em MIEGI e depois até tiravam uma formação de auxiliar veterinária futuramente, tendo assim um curso superior muito seguro?
Obrigada!