Multimédia e Tecnologias da Comunicação em Aveiro

In_es

Membro
Matrícula
1 Maio 2022
Curso
Multimédia e Tecnologias da Comunicação
Instituição
Universidade de Aveiro
Olá, queria conhecer e ajudar os meus possíveis colegas de curso ;)
Se alguém quiser saber alguma info é só pedir!
;)

Olá @In_es! Sou residente em Aveiro e voltarei à Universidade este ano, depois de ter abandonado inicialmente por questões profissionais. De qualquer das formas, esta é uma das minhas opções, tenho média de entrada de 16,5.

E quanto a ti?

Obrigado.

Olá, @Dan29! Sou também residente em Aveiro;) MTC é a minha primeira opção, a minha média de entrada é 15,8.

• Like
Reactions: Dan29
@Dan29 Não, eu não tenho experiência em desenho, embora eles recomendam saberes fazer cenas básicas, muita gente q tbm vai entrar tem possibilidade de não saberem desenha bem bem. E além disso vamos ter a certeza disso quando o prof falar disso na primeira semana de aulas. Eles logo nos primeiros dias dizem tudo!
Já agora tens alguma ideia sobre que tipo de computador será o ideal para este curso?

Última edição:
@In_es Obrigado pela tua resposta. Eu uso macbook M1 e, apesar de grande qualidade, duvido que seja o ideal, tendo em conta a especificação de softwares direcionados para windows. Não obstante, o meu conselho base, seria computadores com armazenamento mínimo de 256GB porque vais instalar muita coisa ao longo do curso.

• Like
Reactions: In_es
@Dan29 Obrigada! Se quiseres o meu número eu mando-te pelas mensagens privadas e qualquer coisa nós podíamos falar pelo WhatsApp ou assim.

• Like
Reactions: Dan29
Olá pessoal! Estou a ponderar candidatar-me, tal como vocês, ao curso de Multimédia e Tecnologias da Comunicação. Como as mensagens já são antigas 😅, conseguem, por favor, dar a vossa opinião do curso, agora como estudantes da universidade?
Estou no 12º ano e em Ciências e Tecnologia, por isso, a falta de prática em desenho também me preocupa. O que é exigido inicialmente requer muita experiência em desenhar, ou começamos do 0?
Obrigada! Espero que se estejam a dar bem na universidade! 😊