Não-colocado na 2ª fase com média superior a último colocado

MariaaPinto

Membro Caloiro
Matrícula
6 Junho 2019
Bom dia.
Realizei candidatura para 2 universidades, com média de 16.9, e não fui colocada, sendo a nota do último colocado em cada respetivamente 137.4 e 142.2. Será devido a preferencias regionais ou algum erro? Não sei como devo proceder ou se devo aguardar pela terceira fase, quando tinha a certeza que entrava...
Obrigada desde já

Bom dia.
Realizei candidatura para 2 universidades, com média de 16.9, e não fui colocada, sendo a nota do último colocado em cada respetivamente 137.4 e 142.2. Será devido a preferencias regionais ou algum erro? Não sei como devo proceder ou se devo aguardar pela terceira fase, quando tinha a certeza que entrava...
Obrigada desde já
Se tinhas nota para ingressar, mas não entraste, tens de fazer uma reclamação.
As reclamações podem ser feitas desde as colocações até ao dia 19 de outubro, em formulário próprio e enviada por correio eletrónico (acesso@dges.gov.pt), por correio postal (morada no rodapé do formulário) ou entregue num gabinete de acesso ao ensino superior.

• Like
Reactions: Iara Filipa
Bom dia.
Obrigada desde já

Penso que também tens de ver se não foram deficientes, pois aconteceu-me o mesmo. Eles têm prioridade relativamente a nós.

Penso que também tens de ver se não foram deficientes, pois aconteceu-me o mesmo. Eles têm prioridade relativamente a nós.
É verdade, mas, nesse caso, não existe nota do último colocado.

Se tinhas nota para ingressar, mas não entraste, tens de fazer uma reclamação.
As reclamações podem ser feitas desde as colocações até ao dia 19 de outubro, em formulário próprio e enviada por correio eletrónico (acesso@dges.gov.pt), por correio postal (morada no rodapé do formulário) ou entregue num gabinete de acesso ao ensino superior.
Muito obrigada pela ajuda!
O ponto em que incide a reclamação é o 5.1, certo? O que devo escrever no espaço em frente?
E como documentos anexos, pode ser utilizado screenshot da candidatura por exemplo, em anexo no email? Obrigada novamente :)

Bom dia.
Obrigada desde já
Olá, olha sempre fizeste a reclamação ? Se sim como procedeu o assunto?