🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Não estou a conseguir aceder ao site Portal do Utilizador da ULisboa ! Não sei qual é o meu user e não sei como é que isso se vê. Podem me ajudar por favor?
Não estou a conseguir aceder ao site Portal do Utilizador da ULisboa ! Não sei qual é o meu user e não sei como é que isso se vê. Podem me ajudar por favor?
Então, mas o e-mail da faculdade é o que tu usas para aceder ao Portal. O e-mail institucional é, p.ex., joao-azevedo@edu.ulisboa.pt, então o utilizador, à partida, será joão-azevedo, e é esse que tu colocas no portal.
Então, mas o e-mail da faculdade é o que tu usas para aceder ao Portal. O e-mail institucional é, p.ex., joao-azevedo@edu.ulisboa.pt, então o utilizador, à partida, será joão-azevedo, e é esse que tu colocas no portal.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.