Não consigo aceder ao email académico

Mas recebo essas informações por email? É que ainda não recebi nada

Acho que recebes umas credenciais temporárias no telemóvel que depois podes usar para criar o e-mail institucional. Ou, pelo menos, foi o meu caso.

Eu já tentei por esses dados mas dá me erro, só consigo entrar no email da faculdade com eles. Não sei mesmo o que fazer

Então, mas o e-mail da faculdade é o que tu usas para aceder ao Portal. O e-mail institucional é, p.ex., joao-azevedo@edu.ulisboa.pt, então o utilizador, à partida, será joão-azevedo, e é esse que tu colocas no portal.

• Like
Reactions: Mafalda12
  • Like
Reactions: Mafalda12
Então, mas o e-mail da faculdade é o que tu usas para aceder ao Portal. O e-mail institucional é, p.ex., joao-azevedo@edu.ulisboa.pt, então o utilizador, à partida, será joão-azevedo, e é esse que tu colocas no portal.
É que o meu mail é fc345678@alunos.fc.ul.pt, não é @edu.ulisboa.pt... estou mesmo perdida nisto :((
Post automatically merged:

Acabei agora de conseguir registar me a partir do cc! Obrigada pela a ajuda! Mas antes não estava a dar para fazer isso

Última edição:
É que o meu mail é fc345678@alunos.fc.ul.pt, não é @edu.ulisboa.pt... estou mesmo perdida nisto :((
Post automatically merged:

Acabei agora de conseguir registar me a partir do cc! Obrigada pela a ajuda! Mas antes não estava a dar para fazer isso
Eu não me consigo registar, estive a colocar a senha do sigarra e não dá. Achas boa ideia aceder por CC? Não me queria registar em autenticação.gov.pt

Última edição: