Não entrei na 1Fase

Milene David

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2017
Boa noite, não entrei em nenhuma das opções na 1fase e dizem que não existem vagas sobrantes.
O que devo fazer?

Fábio Morais

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2015
Curso
MIEEC
Instituição
FEUP
A faculdade abre sempre vagas extras. Espera a segunda fase e ja sabes as vagas que vao abrir

Rui F.

Membro Veterano
Matrícula
3 Julho 2018
A minha nota é inferior à do último colocado mesmo assim terei hipóteses de entrar?
Isso vai depender somente das notas de candidatura dos outros candidatos. Na 2ª fase a nota do último colodado tanto pode descer como subir, isso é um pouco imprevisivel. Podes é ver no site da DGES se nos anos anteriores na 2ª fase as notas costumam subir ou descer no curso que queres, que é para teres uma ideia (mas, mais uma vez, digo que, normalmente, isso é um pouco difícil de saber - depende também um pouco dos cursos).

bea.m

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2017
Boa tarde, soube de uma pessoa que tem notas inferiores as minhas e conseguiu entrar no curso que eu também queria, no entanto eu não consegui entrar como é que é possível?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Entrei num curso e não sei se é o que eu quero Ensino Superior - Geral 4
Deniz Ozturk Arquitetura: não entrei na primeira fase e agora? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
catndie_ Não entrei na primeira opção, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
M Não entrei em medicina veterinária, e agora? Que hipóteses tenho? Recursos Naturais 7
João Abreu Não entrei em Biologia, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 7
A Não entrei na Primeira fase de candidaturas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
K Não entrei no curso que queria na 1º fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 9
voidlessmind Não entrei na minha primeira opção, que decisão devo tomar? Concurso Nacional e Locais - Público 1
cotonete Help!! Não entrei na opção que queria Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Não entrei na 1 fase do concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 41
C Não entrei no curso que queria Ensino Secundário 13
S Não entrei na faculdade Ensino Superior - Geral 8
B Entrei na faculdade mas não queria. Concurso Nacional e Locais - Público 7
C Não entrei no curso Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Não entrei na 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
P Entrei num curso que não queria e já estava noutro Ensino Superior - Geral 3
J Ir à 2ª fase ou não... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Tania Loureiro Não me inscrevi para uma prova de ingresso obrigatória na 1a fase e agora? Concurso Nacional e Locais - Público 1
pancakes Perco a vaga no curso onde estou se me candidatar a outro, entrar e não me matricular? Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Cálculo da Média de Acesso ao Ensino Superior com Prova de Ingresso de Disciplina que Não Fiz Concurso Nacional e Locais - Público 8
S Não consigo ver os meus dados no portal das matriculas Ensino Secundário 0
M Pedido de atribuição de senha confirmado porém ainda não recebi nada Concurso Nacional e Locais - Público 1
NoPlan Ciências Farmacêuticas: Cursos não acreditados pela Ordem dos Farmacêuticos? Saúde 5
M Não sei o que fazer na universidade Ensino Superior - Geral 2
Larissa M Não vou entrar no curso que quero - questões Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Matéria não lecionada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
X Economia, o que escolher se não entrar na primeira opção? Ciências Económicas e Empresariais 2
U Não indicar a versão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Ir ou não à segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
G Questao sobre os exames não contarem sobre a nota final da disciplina… Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
ENGAEROMAyBE Não indicação da versão numa folha de prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Preenchimento do cabeçalho do exame não tendo cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Não marquei o exame como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M FLUP Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria, Multimédia - Sim ou não? Universidade do Porto 0
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
C Melhoria da CF de disciplinas que não são pedidas no ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anateresa2334 Tenho medo de não ser capaz este ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 25
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
P Devo colocar curso que não terminei no currículo? Ensino Superior - Geral 2
M Não comparecer ao exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Quero ir para Ciências mas não sei matemática! Ensino Secundário 2
M Inscrição ainda não aceite na piepe Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Melhoria de exame caso não use como prova de ingresso Ensino Secundário 3
antoniofreitas Prova de ingresso de disciplina que não frequentei Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 2
S Não sei como mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
M Como conseguir 5 ECTS em Química Geral não sendo estudante? Ensino Superior - Geral 2
J Transito ou não transito? Ensino Secundário 5
L Pós-graduação diferente da licenciatura sim ou não? Ensino Superior - Geral 0
R Aparece que o nome do EE não pode ficar em branco Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1