Não entrei na minha primeira opção, que decisão devo tomar?

voidlessmind

Simp da Uniarea
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Sociologia
Instituição
ISCTE
A minha primeira opção era Psicologia - ISCTE e acabei por entrar na minha segunda opção que foi Sociologia - ISCTE. Pretendo ir à segunda fase, faço a matrícula na mesma a sociologia? Se eu por acaso agora fizer a matrícula e conseguir entrar na segunda fase já me disseram que prontos fico em psicologia, mas se não ficar não perco a vaga de sociologia porque já estou matriculado correto? Quais são os prazos da segunda fase? Desculpem por tantas perguntas, estou bastante ansioso.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Entrei num curso e não sei se é o que eu quero Ensino Superior - Geral 4
Deniz Ozturk Arquitetura: não entrei na primeira fase e agora? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
catndie_ Não entrei na primeira opção, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
M Não entrei em medicina veterinária, e agora? Que hipóteses tenho? Recursos Naturais 7
João Abreu Não entrei em Biologia, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 7
A Não entrei na Primeira fase de candidaturas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
K Não entrei no curso que queria na 1º fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 9
cotonete Help!! Não entrei na opção que queria Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Não entrei na 1 fase do concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 41
C Não entrei no curso que queria Ensino Secundário 13
S Não entrei na faculdade Ensino Superior - Geral 8
B Entrei na faculdade mas não queria. Concurso Nacional e Locais - Público 7
C Não entrei no curso Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Não entrei na 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Não entrei na 1Fase Concurso Nacional e Locais - Público 12
P Entrei num curso que não queria e já estava noutro Ensino Superior - Geral 3
Larissa M Não vou entrar no curso que quero - questões Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Matéria não lecionada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
X Economia, o que escolher se não entrar na primeira opção? Ciências Económicas e Empresariais 1
U Não indicar a versão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Ir ou não à segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
G Questao sobre os exames não contarem sobre a nota final da disciplina… Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
ENGAEROMAyBE Não indicação da versão numa folha de prova Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Preenchimento do cabeçalho do exame não tendo cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Não marquei o exame como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M FLUP Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria, Multimédia - Sim ou não? Universidade do Porto 0
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
C Melhoria da CF de disciplinas que não são pedidas no ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anateresa2334 Tenho medo de não ser capaz este ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 25
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
P Devo colocar curso que não terminei no currículo? Ensino Superior - Geral 2
M Não comparecer ao exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Quero ir para Ciências mas não sei matemática! Ensino Secundário 2
M Inscrição ainda não aceite na piepe Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Melhoria de exame caso não use como prova de ingresso Ensino Secundário 3
antoniofreitas Prova de ingresso de disciplina que não frequentei Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 2
S Não sei como mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
M Como conseguir 5 ECTS em Química Geral não sendo estudante? Ensino Superior - Geral 2
J Transito ou não transito? Ensino Secundário 5
L Pós-graduação diferente da licenciatura sim ou não? Ensino Superior - Geral 0
R Aparece que o nome do EE não pode ficar em branco Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Fazer exame no 12ano que não foi feito no 11ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
xstassx Quero Medicina mas não sei se consigo entrar. Ensino Superior - Geral 2
J Realizar exame numa escola onde não leciona a disciplina desse exame Ensino Secundário 1
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
U Enfermagem, sim ou não? Saúde 11
A Posso fazer exame a uma disciplina bienal (em que não estou matriculada) no 12º? Ensino Secundário 2
A Curso superior ou não? Ensino Superior - Geral 3
C Mestrado em gestão de empresas (com uma licenciatura em turismo) sim ou não? Ciências Económicas e Empresariais 5