Não estou a perceber as condições para entrada no ensino superior 2020-21

Edvanio

Membro Caloiro
Matrícula
5 Maio 2020
Boas

Quero candidatar-me para o ensino superior este ano 2020-21 terminei o meu secundário no ano passado, estou inscrito para o exame de inglês como é que faço o calculo das medias tendo em conta as novas regras do dges? Alguém que me explique em português mais jovem por favor, sem grandes termos

obrigado

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boas

Quero candidatar-me para o ensino superior este ano 2020-21 terminei o meu secundário no ano passado, estou inscrito para o exame de inglês como é que faço o calculo das medias tendo em conta as novas regras do dges? Alguém que me explique em português mais jovem por favor, sem grandes termos

obrigado
És do ensino regular e de que curso?
Ou és do profissional?

Kika santana

Membro Caloiro
Matrícula
19 Novembro 2019
Também tenho a mesma questão , sou do ensino profissional, acabei a 3 anos , com média de 16.
Queria saber como é calculada a minha média e quais as mínimas para exame?
Fiz exame de biologia e português. Se tenho que ter nota mínima ou com estas novas “regras “ a média de secundariobtem um novo peso ? Obrigada

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Também tenho a mesma questão , sou do ensino profissional, acabei a 3 anos , com média de 16.
Queria saber como é calculada a minha média e quais as mínimas para exame?
Fiz exame de biologia e português. Se tenho que ter nota mínima ou com estas novas “regras “ a média de secundariobtem um novo peso ? Obrigada