Não existe uma inscrição a todas as topologias de turma, o que é que isto significa?

asdfgg

Membro Veterano
Matrícula
20 Setembro 2018
Curso
BQ ❤️ MICF
Instituição
UAlg
Olá.
Estou a fazer a matrícula de uma colega mais velha que não está cá de momento e quando tentei inscrever-me numa das cadeiras de opção do curso, ao confirmar a matrícula, aparece a seguinte mensagem:

Matrícula inválida!
Não existe uma inscrição a todas as topologias de turma para a disciplina "[DISCIPLINA QUE ESCOLHI]"!

Somos estudantes da UAlg. Alguém sabe como resolver? É que eu ainda pensei em ligar para lá, mas como a matrícula não é a minha não sei até que ponto me podem dar informações.

Desculpas pelo duplo post, mas neste momento está a dar-me o mesmo erro na minha matrícula, mas numa cadeira obrigatória! 🤨
Já mandei email e hei-de ligar para lá amanhã, mas se alguém teve esta chatice que tenha conseguido resolver, que diga por favor 😩

Tens a certeza que te inscreveste a tudo a que te deves inscrever?
Essa mensagem parece indicar-me que te falta inscreveres-te numa turma. Por exemplo, se a disciplina tiver aulas teóricas e aulas práticas, terias de te inscrever em uma de cada.
Também pode simplesmente ser um erro do programa e não ser do teu lado.

Olá. Tens razão, pelos vistos na cadeira que me está a dar esse erro falta-me inscrever numa das turmas, os serviços académicos responderam-me que é isso, mas parecem não perceber que do meu lado não consigo selecionar as turmas individualmente. Penso que tenho de lhes ir fazer uma visitinha 🥲

Obrigada pela ajuda!!

• Like
Reactions: sigis