Não indicar a versão

User 500

Membro Caloiro
Matrícula
11 Julho 2021
Boa tarde!
Eu estava a pensar e no exame de fq lembro me que escrevi a versão na 1.a folha de respostas mas não tenho 100% de certeza se escrevi na 2ª.
Caso não tenha escrito, isso significa que todas as respostas a EM que pus nessa 2ª folha serão marcadas com 0 pontos? Espero que não… obrigada.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @User 500
Boa tarde!
Eu estava a pensar e no exame de fq lembro me que escrevi a versão na 1.a folha de respostas mas não tenho 100% de certeza se escrevi na 2ª.
Caso não tenha escrito, isso significa que todas as respostas a EM que pus nessa 2ª folha serão marcadas com 0 pontos? Espero que não… obrigada.
Se tens claramente identificada a versão na folha 1 diria que não irás ter problemas com isso.

Diana Valença

Membro Veterano
Matrícula
9 Maio 2016
Curso
Estudos Gerais
Instituição
FLUL
Boa tarde!
Normalmente os professores verificam as duas folhas. No teu caso não fizeram isso?

• Like
Reactions: fgdgdjhd