Não quero entrar na minha primeira opção

_.Mafalda._

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2020
Bem, quando fiz a candidatura ao ensino superior coloquei em primeira opção Biologia na UAlg mas conclui à pouco tempo que não é a opção mais indicada para mim. Coloquei três opções na minha candidatura nas quais entro de certeza e conclui que prefiro ingressar na minha terceira opção (na qual sei que entro). Existe alguma maneira de me candidatar a essa ao invés da primeira, ainda que consiga entrar em todas? Não queria mesmo estar a ingressar na segunda fase :/

Solução
Existe alguma maneira de me candidatar a essa ao invés da primeira, ainda que consiga entrar em todas? Não queria mesmo estar a ingressar na segunda fase :/
Olá @_.Mafalda._
Tu só és colocada numa das opções e só nessa podes fazer a matrícula. Já não é possível alterares a candidatura da 1ª fase. A alternativa, se não ficares colocada onde queres, é a 2ª fase de candidaturas.

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Olá, estamos a poucos dias de saber as colocações, não sei se ainda é possivel alterar a candidatura. Caso não seja, acho que só mesmo na 2ª fase.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Existe alguma maneira de me candidatar a essa ao invés da primeira, ainda que consiga entrar em todas? Não queria mesmo estar a ingressar na segunda fase :/
Olá @_.Mafalda._
Tu só és colocada numa das opções e só nessa podes fazer a matrícula. Já não é possível alterares a candidatura da 1ª fase. A alternativa, se não ficares colocada onde queres, é a 2ª fase de candidaturas.

Solução