Não recebi email da Dge

   

Fmorais4

Membro
Matrícula
12 Julho 2019
Mensagens
61
Boa tarde,
Após não ter recebido o habitual email direção-geral da educação a informar que a escola aceitou a minha inscrição para os exames, enviei um email para escola e disseram-me, através da secretaria, que a inscrição foi validada (não foi oficial). Também verifiquei a plataforma PIEPE e aparece lá que a minha inscrição foi considerada válida (não sei se isso é diferente de ser aceite, pode só significar que não tem irregularidades). Entretanto mesmo assim ainda não recebi o email da DGE, se não o receber devo ficar preocupado ou é improvável existir algum problema?
Cumprimentos e obrigado pelo vosso trabalho.
 
Boa tarde,
Após não ter recebido o habitual email direção-geral da educação a informar que a escola aceitou a minha inscrição para os exames, enviei um email para escola e disseram-me, através da secretaria, que a inscrição foi validada (não foi oficial). Também verifiquei a plataforma PIEPE e aparece lá que a minha inscrição foi considerada válida (não sei se isso é diferente de ser aceite, pode só significar que não tem irregularidades). Entretanto mesmo assim ainda não recebi o email da DGE, se não o receber devo ficar preocupado ou é improvável existir algum problema?
Cumprimentos e obrigado pelo vosso trabalho.
Olá @Fmorais4
O PIEPE esteve nos últimos dias das inscrições com problemas no servidor que, além de impedir a inscrição em algumas alturas do dia, impediu o envio dos emails de confirmação da inscrição. Se a escola validou que aceitou a inscrição e a inscrição aparece como válida na plataforma, não deverás ter nada com que te preocupar.
 
  • Like
Reactions: Fmorais4 and sigis