Fui a ver da senha no email e de repente já não lá está. Assumo que a tenha recebido no spam e de alguma maneira apagou-se. Agora estou sem senha. O que fazer? Obrigada.

Podes ir à página inicial da candidatura e no ecrã de iniciar sessão preencher o teu nº de identificação e clicar em "Esqueci-me da senha".
Se já tiveres conta criada o sistema envia-te nova senha.

Fui a ver da senha no email e de repente já não lá está. Assumo que a tenha recebido no spam e de alguma maneira apagou-se. Agora estou sem senha. O que fazer? Obrigada.
Boas! Tenta pesquisar no mail por "senha", "dges", ou palavras semelhantes, ao até ver todos os mails dos últimos (ou da altura em que a recebeste). Se não a conseguires mesmo encontrar, sei que existe um processo para que possas reaver a senha. Nesta situação, tens de contactar a DGES do ocorrido, ou se for a melhor opção, ires à escola secundária perguntar se conseguem fazer alguma coisa.
Sei que a ansiedade pode ter aumentado agora, mas vai-se resolver. Espero que a situação fique resolvida, e mais alguma dúvida, poderei tentar responder! :3