- Matrícula
- 25 Novembro 2020
- Mensagens
- 3
Gente, infelizmente não consigo mais pagar as propinas e tive que solicitar o cancelamento. Porém fui observar que so podia cancelar ate o dia 30 de outubro. Tentei conversar, mas so dizem que tenho que pagar todas as propinas. Sendo que estou querendo cancelar justamente porque não consigo pagar. As universidades não entendem, que por causa da covid-19 muitas pessoas estão perdendo empregos, negócios estão falindo...eles deveriam ser mais flexíveis com os prazos ao invés de tentar retirar o pouco dinheiro que resta da pessoa. Se alguém souber de uma saída de emergência para essa situação, ficaria muito grato. Sou estudante de mobilidade internacional em regime parcial do ano letivo.