nao passar o ano

cscg

Membro
Matrícula
15 Setembro 2017
Curso
Ciências Socioeconómicas
quando alguem nao passa o ano, no proximo ano letivo pode-se tambem inscrever nas disciplinas que chegou a fazer, ou so naquelas em que nao obeteve aprovação?
por exemplo:
nao obteve aprovaçao. em matematica. biologia e geologia, e fisica e quimica e teve positiva nas restantes disciplinas. pode-se matricular nas disciplinas que temos feitas tambem vistos que vamos continuar no mesmo ano?

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
quando alguem nao passa o ano, no proximo ano letivo pode-se tambem inscrever nas disciplinas que chegou a fazer, ou so naquelas em que nao obeteve aprovação?
por exemplo:
nao obteve aprovaçao. em matematica. biologia e geologia, e fisica e quimica e teve positiva nas restantes disciplinas. pode-se matricular nas disciplinas que temos feitas tambem vistos que vamos continuar no mesmo ano?
Podes

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Exame Matematica A 2021 (Materia que nao sai) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A6reu MACS 10•11 Transito ou nao ? Ensino Secundário 8
marlenel11 Se nao conseguir mudar de curso, o que acontece? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
M Objectivamente para nao haver perda dd tempo e recursos do estudante no ensino superior;questoes por exemplo: Ensino Superior - Geral 0
C Nao sei o que fazer Ensino Superior - Geral 3
Alexxanaso Se passei ou nao com a nota que tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Serio;nao sei onde questionar:formacoes melhores para um deficiente ter emprego seguro para a vida,mesmo sem vocacao Ensino Superior - Geral 5
M Neuropsicologia ?? sim ou nao Saúde 0
B nao sei Ensino Superior - Geral 6
J Nao passei no exame por interno a História A Ensino Secundário 4
F Repetiram ou nao repetir os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Ambiente académico na FCUL (quem nao for da FCUL fale-me da vossa faculdade na mesma pfv) Ensino Superior - Geral 0
N Nao consigo candidatar-me a 2 fase das candidaturas à universidade Concurso Nacional e Locais - Público 2
J UC nao sei o que escolher para a universidade Universidade de Coimbra 14
A terei ou nao de voltar a repetir a disciplina? Ensino Secundário 3
M Se fizer 2a fase de exame nao mesei posso candidatar na 1a fase de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
Hugo Simões de Sousa Passar o 12º com negativa a matemática. Ensino Secundário 1
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
helen nunes Passar 12 ano com negativa de 8 Ensino Secundário 2
C Passar para aluna externa Ensino Superior - Geral 4
E passar para o 12.º ano, com uma disciplina por fazer. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Saragouveia1 Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano? Ensino Superior - Geral 4
M ISEP Créditos Mínimos Para Passar de Ano Instituto Politécnico do Porto 1
P Passar e melhorar a nota (aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Márcia Carvalho Ajudem-me a passar! Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Não fazer exame de Matemática A e passar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
D Passar com negativa 10 ano Ensino Secundário 6
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior - Geral 9
S Passar de externa para interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
K Passar MAT A mas refazer disciplina? Ensino Secundário 1
O UAL passar de ano Universidade Autónoma de Lisboa 0
Mariana Plácido_016 Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Posso passar com 1 a Matemática ? Ensino Básico 1
C Perdida, deixei passar tudo... e agora? Ensino Secundário 6
M FDUL Passar de ano FDUL cadeiras em atraso Universidade de Lisboa 0
T Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar? Ensino Secundário 13
C Matematica - 12o, forma de passar sem realizar exame? Ensino Secundário 3
P Passar o 12° ano à frente Ensino Secundário 7
C Créditos para passar de ano Ensino Superior - Geral 1
M Mesmo com muito esforço... passar de uma graduacão em ciênciais sociais , para uma pós em exactas Ensino Superior - Geral 0
F Solucoes do manual Palavra em Linha 6 ano Ensino Básico 0
Mariana_04 Recursos 12º ano 2021/2022 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Anular Inglês no 12º ano Ensino Secundário 2
L Part time no 1 ano do curso Exames Nacionais 2021 1
Z M23 com o 9°ano Concursos e Regimes Especiais 0
anarita04 Disciplina opcional 12º ano: AI Ensino Secundário 5
C Geologia: 12º ano Ensino Secundário 6
H Repetir o 1° ano Ensino Superior - Geral 2