Negativa no exame

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Matrícula
24 Agosto 2018
Boa tarde
Estou no 11° ano e acabei físico-química com 10 valores.
Fui a exame na segunda fase e tirei 8.2 (ou seja, assim chumbo á disciplina).
Nas restantes disciplinas eu tirei positiva assim como também no exame de biologia
Vou agora para o 12° ano e posso optar por fazer o exame de filosofia em vez de repetir o de fq?
Acabei filosofia com 14, seria mais fácil se fizesse esse.

Marco L.

marq muito físiq
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Esta pergunta já tinha sido respondida em outro tópico...

Tópico fechado e movido para o Arquivo.

Tópico original: Negativa no exame

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
 Se tiver negativa sou obrigada a ir a exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Negativa no exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
C Negativa a português e inglês no 10• Ensino Secundário 4
Hugo6329 Acabar o 12 ano com negativa a matemática mas tendo bons resultados no 10 e 11 ano Ensino Secundário 1
G Entrar na universidade com negativa a uma disciplina Concurso Nacional e Locais - Público 5
Nikyitta Sullivan Se tiver negativa num dos exames nacionais o que acontece? Ensino Secundário 2
D Negativa no último período do 12o - chumbo o ano? Ensino Secundário 2
Nuno1414 Negativa a educação Fisica Ensino Secundário 2
B Negativa nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 41
sam_mukka É possivel tornar uma média negativa do 10º para boa / muito boa no 11º ? Ensino Secundário 4
Francisco Costa Negativa nos exames Arquivo 1
R Negativa no 12º Ensino Secundário 9
E Uma negativa no 11ano Ensino Secundário 9
Q Exame de Economia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
Inês Guerra Resolução exame 2019 fq época especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
I Classificação 0 no exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A aulas presenciais - 11º ano - disciplinas de exame - Ensino Secundário 3
marina c Recta Final Exame Biologia - Grupo de Estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Bia2021 URGENTE - experiências laboratoriais BG exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Exame negativo de português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Dinis Estrada Matriz exame de matemática A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Bia2021 URGENTE resumos experiências FQ e BIO exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Bia2021 experiências FQ e BIO exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Previsão exame Geografia A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
claraacosta__ Livro de exame de filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
rnogueira611 Livros de Prepração Exame Leya Ensino Secundário 4
A Meios de preparação para o exame de FQ-A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Xanocas18 Exame português e economia 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
D Anular disciplina e ir fazer o exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Que implicações tenho caso falte a um exame já concluído? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Nenhum exame em 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
D Resposta para exame de hisótoria A (urgente) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
D Previsões Exame MACS 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Livros de preparação de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
H Penalização por não fazer exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
xTixax E para quem chumbou num exame em 2019? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Ângela0104 Após terminar o estado de emergência, haverá aulas presenciais às disciplinas sem exame? Ensino Secundário 4
A Subida de 1 valor no exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
F Juros compostos - exame Matematica A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Afonso Castelão Regra de Cauchy no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Eduardo Teixeira Exame de História A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
jrpeixoto Exame Matemática Humanidades Ensino Secundário 2
backup Passei na frequência, mas chumbei no exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Português - Gramática no exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Kinas12345 É possível fazer um exame de 12º ano no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
maguif17 Posso fazer um exame no 12º que não fiz no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Jajsja Não fazer exame às disciplinas bienais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1