Nintendo Switch Partilha e Discussão

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Wraak

Membro Dux
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Instituição
Algures na Europa
index.png
Nintendo Switch Friend Code/Game Sharing and Discussion

Olá a todos!

Como não podemos estudar 24/7 decidi criar esta thread para aqueles que têm uma Nintendo Switch (e Nintendo Switch Online) para podermos partilhar os nossos friend codes e os jogos que mais jogamos. A minha ideia principal é talvez que os Uniarenses se possam juntar e jogar online na Switch! ☺

Para manter a thread organizada e permitir discussão na thread vou manter uma tabela com todos os códigos/principais jogos que jogam, se quiserem adicionar o vosso sintam-se à vontade para comentar aqui ou mandar-me uma mensagem privada.

UsernameFriend CodePrincipais Jogos
@WraakSW-0377-9214-5224Animal Crossing: New Horizons (Newbie)
Ring Fit Adventure (Mega newbie)
@Bateau IvreSW-0177-9307-0030Marvel UA 3
Mario Kart 8 Deluxe
Super Smash Bros. Ultimate
Pokemon Let's Go Pikachu
Overlanders

Se não tiverem uma Switch mas tiverem dúvidas ou queiram discutir alguma coisa, sintam-se à vontade para usar esta thread também.

(Esperemos que não seja um flop)

Bons jogos!

Última edição:

Bateau Ivre

Membro Veterano
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Eng. Informática/Tradução
Instituição
Uab/FCSH
Eu comprei uma na Nintendo Week da semana passada com 50€ de desconto, mais dois jogos (Super Smash Bros. Ultimate e Marvel Ultimate Alliance 3) com 20% de desconto. No dia seguinte arranjei ainda o Mario Kart 8 Deluxe. Por agora acho que não tenho online, mas hei de arranjar para fazermos uns jogos. 😉

• Fabulous
Reactions: Wraak

Wraak

Membro Dux
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Instituição
Algures na Europa
Eu comprei uma na Nintendo Week da semana passada com 50€ de desconto, mais dois jogos (Super Smash Bros. Ultimate e Marvel Ultimate Alliance 3) com 20% de desconto. No dia seguinte arranjei ainda o Mario Kart 8 Deluxe. Por agora acho que não tenho online, mas hei de arranjar para fazermos uns jogos. 😉
Depois dá um review do Super Smash Bros, já joguei uma ou duas vezes mas o ritmo foi demasiado rápido para conseguir perceber o que estava a fazer. 😅

Bateau Ivre

Membro Veterano
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Instituição
Uab/FCSH
Primeiras impressões: Parece-me um muito bom jogo. O sistema de combate é acessível (desde que se leia a secção "how to play" primeiro e se treine um pouco), mas com nuances suficientes para não se tornar repetitivo ou aborrecido. Comecei há pouco o modo aventura e parece haver mesmo muito para fazer, deve durar umas boas dezenas de horas até conseguir todas as personagens (visto que só começas com 8 e são largas dezenas), já para não falar do modo online, que não tive a oportunidade de experimentar visto que ainda não gastei esse dinheiro, mas que deve dar para anos de jogo.

Os próximos jogos a adquirir serão o Animal Crossing, Zelda Breath of the Wild, Bayonetta 2, Pokemon Sword, Super Mario 3D all-stars, etc...

Bateau Ivre

Membro Veterano
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Instituição
Uab/FCSH
Hoje arranjei o Zelda Breath of the Wild e também o Link's Awakening, Mario 3D all-stars, Bayonetta 2 e Pokemon, Let's go Pikachu. A próxima compra serão 12 meses de online, bem mais baratos do que qualquer jogo.

Wraak

Membro Dux
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Instituição
Algures na Europa
Primeiras impressões: Parece-me um muito bom jogo. O sistema de combate é acessível (desde que se leia a secção "how to play" primeiro e se treine um pouco), mas com nuances suficientes para não se tornar repetitivo ou aborrecido. Comecei há pouco o modo aventura e parece haver mesmo muito para fazer, deve durar umas boas dezenas de horas até conseguir todas as personagens (visto que só começas com 8 e são largas dezenas), já para não falar do modo online, que não tive a oportunidade de experimentar visto que ainda não gastei esse dinheiro, mas que deve dar para anos de jogo.
As duas vezes que joguei foi sem instruções e uma dela éramos 4 pessoas por isso foi uma confusão. Bom saber, talvez tente arranjar o jogo.

Hoje arranjei o Zelda Breath of the Wild e também o Link's Awakening, Mario 3D all-stars, Bayonetta 2 e Pokemon, Let's go Pikachu. A próxima compra serão 12 meses de online, bem mais baratos do que qualquer jogo.
Woah! Congrats! Infelizmente ainda só tenho 3 jogos mas espero crescer a minha coleção com o tempo. Quero imenso comprar o Breath of the Wild, provavelmente será a minha próxima compra.

Bateau Ivre

Membro Veterano
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Instituição
Uab/FCSH
As duas vezes que joguei foi sem instruções e uma dela éramos 4 pessoas por isso foi uma confusão. Bom saber, talvez tente arranjar o jogo.

Woah! Congrats! Infelizmente ainda só tenho 3 jogos mas espero crescer a minha coleção com o tempo. Quero imenso comprar o Breath of the Wild, provavelmente será a minha próxima compra.

Hoje arranjei o último jogo que queria: Super Mario Odyssey e ainda tenho 40 e tal euros em talão para comprar mais um, talvez o Super Mario Maker 2?

Quando puderes agradecia que pusesses aí o meu Friend Code:

@Bateau Ivre Friend Code SW-0177-9307-0030 Jogos Principais: Marvel UA 3, Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros. Ultimate, Pokemon Let's Go Pikachu, Overlanders.

Obg

Wraak

Membro Dux
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Instituição
Algures na Europa
Hoje arranjei o último jogo que queria: Super Mario Odyssey e ainda tenho 40 e tal euros em talão para comprar mais um, talvez o Super Mario Maker 2?

Quando puderes agradecia que pusesses aí o meu Friend Code:

@Bateau Ivre Friend Code SW-0177-9307-0030 Jogos Principais: Marvel UA 3, Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros. Ultimate, Pokemon Let's Go Pikachu, Overlanders.

Obg
Adicionei-te à tabela, quando tiver na switch adiciono-te :D

Eu tenho o New Super Mario Bros U Deluxe e gostei do jogo, só fiz um dos mundos (tens o mundo normal que devem ser por volta de 100 e tal níveis) em cerca de 50 horas com (quase) todas as moedas e um segundo mundo do Luigi que é mais challenging. Acho que o Super Mario Maker 2 é capaz de ser mais giro porque tens níveis feitos por pessoas por isso é garantido ser interessante.

• Like
Reactions: Bateau Ivre