No Exame de Inglês, posso escolher a pessoa que vou fazer a parte da oralidade?

pauloazv

Membro Caloiro
Matrícula
4 Janeiro 2023
olá a todos!!
minha dúvida é a seguinte:
eu pretendo estudar para os exames de inglês com uma amiga minha, até porque a parte oral da prova é em dupla pelo que percebi. ai eu gostava de saber se na hora do exame podemos escolher o parceiro ou é escolhido de forma aleatória?

obrigado desde já ;)))

Olá.

A prova oral poderá ser a pares ou individual, regra geral, a dupla, é escolhida aleatoriamente. No meu caso, a dupla foi feita com uma rapariga a aguardar numa sala de espera diferente da minha.

Os examinadores não te prejudicarão caso a dupla contenha um elemento "fraco". Foca-te na tua performance, mas não te esqueças, a interação, mesmo que pouco inteligível entre a dupla, é muito valorizada.

Olá.

A prova oral poderá ser a pares ou individual, regra geral, a dupla, é escolhida aleatoriamente. No meu caso, a dupla foi feita com uma rapariga a aguardar numa sala de espera diferente da minha.

Os examinadores não te prejudicarão caso a dupla contenha um elemento "fraco". Foca-te na tua performance, mas não te esqueças, a interação, mesmo que pouco inteligível entre a dupla, é muito valorizada.
certo!!!! muito obrigado por responder :)