Nota atual da disciplina e se posso finalizar a disciplina com o exame

Pedro_629363

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2020
Boa tarde , eu tenho uma questão um pouco estranha ... eu tenho uma média de 6/7 valores no meu 3 periodo... e este ano apenas me propus para o exame de biologia , estou em ciências e tecnológicas e é área que pretendo seguir ... ja ouvi dizer que é possível terminar a disciplina , já ouvi que chumbo a disciplina ... eu gostaria de saber o que é realmente possível , ou seja se posso ir a exame ter uma nota mínima para poder passar a disciplina...

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde , eu tenho uma questão um pouco estranha ... eu tenho uma média de 6/7 valores no meu 3 periodo... e este ano apenas me propus para o exame de biologia , estou em ciências e tecnológicas e é área que pretendo seguir ... ja ouvi dizer que é possível terminar a disciplina , já ouvi que chumbo a disciplina ... eu gostaria de saber o que é realmente possível , ou seja se posso ir a exame ter uma nota mínima para poder passar a disciplina...
Sim, quando saírem as pautas do terceiro período tens dois dias úteis para ires à secretaria fazer essa mudança.

Pedro_629363

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2020
Acho que me expressei mal ... a questão aqui é possible a exame e quanto teria quentes para poder passar a disciplina mais a nota do exame para a universidade ?

Pedro_629363

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2020
Como é possível ter um 7 no 11 ano e ir a exame e ter que tirar no mínimo 9.5 para ter a disciplina feita ? Tem a certeza disso ?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Como é possível ter um 7 no 11 ano e ir a exame e ter que tirar no mínimo 9.5 para ter a disciplina feita ? Tem a certeza disso ?
Vais tentar fazer a disciplina como autoproposto, a tua nota do exame será a tua classificação final à disciplina. Não interessa as notas que tiveste anteriormente.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Madalenaa.f Melhoria da nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Gabriel1906_ Melhoria de Nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
R Melhoria Nota interna 2 Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Melhoria de nota interna após ter diploma com os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Nota de candidatura medicina Saúde 4
SaraEmíliaLeite Ajuda - nota de exames e média interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Cálculo de nota de candidatura (para quem concluiu secundário há >10 anos) Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Questao sobre os exames não contarem sobre a nota final da disciplina… Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
TRONIOS Anulamento de matricula /nota interna /1 e 2 fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
F Efeito das melhorias de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Exame para melhoria de nota para ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
G Melhoria de nota interna_2ªFase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Z Melhoria nota interna Ensino Secundário 1
Descalco Exame de Português, como consigo uma boa nota com tantas dificuldades? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
I Qual a nota que preciso ter? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I Nota de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
1 Cálculo de nota de candidatura ao Ensino Superior. Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Recorrer de nota Ensino Superior - Geral 1
T Nota Interna e Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Notas do ensino superior afetam a nota de Mudança par/Instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
PedroJesus17 Nota de acesso diferente? Porquê entrar noutro curso e depois transferir para o que nos queremos? Concurso Nacional e Locais - Público 8
PedroJesus17 Nota de E.F. conta para a media do secundário? Ensino Secundário 12
J Nota do 3°Periodo Ensino Secundário 2
A Cálculo da Nota de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
Y Melhoria nota para aluno externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Melhoria nota para alunos externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P É possível concorrer apenas com a nota dos Exames Nacionais? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Melhoria da nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Melhoria de nota com os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Carolbb13 Melhoria de Nota interna 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
cerisette Melhoria de nota - urgente Ensino Secundário 1
C Dúvida sobre melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
arib00 Nota candidatura ao ensino superior com exames 17/18 Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Nota final do ensino secundario Ensino Secundário 3
Rafaela113356688000 Melhoria da nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
M Melhoria de nota interna 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
A Cálculo da Nota Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Melhoria de nota interna 2021 Ensino Secundário 192
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
dan7ela Duvida melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
M Nota do último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 2
9 Nota de espanhol exame Ensino Secundário 6
P Melhoria de nota prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Rita Luís Melhoria de nota Ensino Secundário 1
L Nota de Educação Física Ensino Secundário 1
gabi_2004@ nota do secundário e exames Ensino Secundário 1
C Melhoria nota interna com ensino secundário concluído Ensino Secundário 1
Quelra Este ano, quanto é que um exame interfere na nota final? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
NinaBunnies Melhoria de nota para acesso ao Ensino Superior Ensino Secundário 8