Se, no ano passado, um aluno de 11.º ano não foi como interno a um exame nacional em determinada disciplina (ou seja, se o exame não ponderou para aprovação nessa disciplina) a nota obtida na 2.ª fase de exames do ano passado substitui a nota final dessa disciplina a 100%?
Obrigada!
Obrigada!