Nota da reapreciação e nota da 2 fase exame

Filipe Braza

Membro
Matrícula
24 Março 2026
Boa tarde, fiz exame economia 11 ano e tive 13, após pedido de revisão de prova, tive uma nota superior, entretanto também realizei o exame 2 fase economia e tive também uma boa nota um pouco mais alta que a nota da revisão de prova.
a questão que se põe é a seguinte, que nota posso usar para a candidatura para o próximo ano ao ensino superior?
obrigado

Solução
Boa tarde, fiz exame economia 11 ano e tive 13, após pedido de revisão de prova, tive uma nota superior, entretanto também realizei o exame 2 fase economia e tive também uma boa nota um pouco mais alta que a nota da revisão de prova.
a questão que se põe é a seguinte, que nota posso usar para a candidatura para o próximo ano ao ensino superior?
obrigado
Olá @Filipe Braza
Na 1ª fase só podes concorrer com exames realizados na 1ªfase.
Na 2ª fase podes concorrer com os exames da 1ªfase e 2ª fase.
obrigado
Olá @Filipe Braza
Na 1ª fase só podes concorrer com exames realizados na 1ªfase.
Na 2ª fase podes concorrer com os exames da 1ªfase e 2ª fase.

• Like
Reactions: Filipe Braza
Solução