Nota de educação fisica

Manuela Afonso

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2020
Olá, a nota de educação física conta ou não para a média do secundário e consequente para a media de acesso ao ensino superior. obrigada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Manuela Afonso
Olá, a nota de educação física conta ou não para a média do secundário e consequente para a media de acesso ao ensino superior. obrigada
Depende do tipo do curso do secundário, do ano em que acabaste o secundário e se estás integrada num projeto de autonomia e flexibilidade curricular.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

InêsMendes

Membro Caloiro
Matrícula
27 Junho 2018
Olá @Manuela Afonso

Depende do tipo do curso do secundário, do ano em que acabaste o secundário e se estás integrada num projeto de autonomia e flexibilidade curricular.
Olá. Eu acabei o secundário no ano letivo 2018/2019 e sou de Ciências e Tecnologias e não fazia parte desse projeto. A nota de educação física irá contar para a minha média?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá. Eu acabei o secundário no ano letivo 2018/2019 e sou de Ciências e Tecnologias e não fazia parte desse projeto. A nota de educação física irá contar para a minha média?
Olá.
Não vai contar.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Eu acabei o meu curso em 2014,e na altura contava para a média. Ainda se mantém? Obrigada.
A tua média do secundário continua a ser calculada da mesma forma de quando acabaste.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde, gostaria de saber se a nota de educação física vai passar a contar para a média de acesso ao ensino superior.
Se não contava para ti, este ano, vai continuar a não contar nos próximos.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Não conta para ninguém?
Obrigado e desculpe estar a incomodar.
À exceção dos alunos que pertencem ao Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, Educação Física começou a contar para a média final do curso para os alunos que iniciaram o secundário no ano letivo 2018/2019 (terminam o secundário, em regra, no próximo ano letivo). Os estudantes que tenham começado nos anos anteriores, Educação Física não conta (e já não vai contar).

Matrícula
1 Dezembro 2017
Olá. Educação física conta para quem acabou o secundário no ano letivo 2019/2020, mas se matriculou a uma nova disciplina anual no ano letivo 2020/2021 como tentativa de fazer melhoria? Obrigada.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá. Educação física conta para quem acabou o secundário no ano letivo 2019/2020, mas se matriculou a uma nova disciplina anual no ano letivo 2020/2021 como tentativa de fazer melhoria? Obrigada.
Olá.
Não te sei responder com certeza absoluta, mas diria que não começa a contar. É melhor confirmares com a escola e/ou com a Direção Geral da Educação por e-mail.

• Like
Reactions: Eu sou a Maria

Ângela0104

Membro Veterano
Matrícula
10 Novembro 2019
Bom dia, eu estou com algumas dúvidas relativamente à nota de educação física.
Eu obtive 16 no 10 /11 ano, mas neste 12 ano acho que vai ser negativa.
A media faz-se calculando as notas dos três anos dividindo por 3, correto?
E já agora a nota de educação física conta para a média , no final do meu 12 ano? (termino em principio em 2020/2021)

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia, eu estou com algumas dúvidas relativamente à nota de educação física.
Eu obtive 16 no 10 /11 ano, mas neste 12 ano acho que vai ser negativa.
A media faz-se calculando as notas dos três anos dividindo por 3, correto?
E já agora a nota de educação física conta para a média , no final do meu 12 ano? (termino em principio em 2020/2021)
Sim, a média faz-se com a nota dos 3 anos.
E, sim, para ti vai contar.

• Like
Reactions: Ângela0104