Notas após mudança de curso a meio do 1º período

zenizz

Membro Caloiro
Matrícula
5 Dezembro 2023
Boa noite,
Mudei recentemente de CT para ciências socioeconômicas porque sentia que FQ era uma disciplina que não combinava muito comigo e que só me ia dar dores de cabeça no futuro… visto que mudei de curso a meio do 1º período e na turma que estou agora já fizeram alguns testes que eu ainda não tinha feito na turma antiga, gostava de saber como é que me vão ser atribuídas as notas no final do período
Obrigado

Boa noite,
Mudei recentemente de CT para ciências socioeconômicas porque sentia que FQ era uma disciplina que não combinava muito comigo e que só me ia dar dores de cabeça no futuro… visto que mudei de curso a meio do 1º período e na turma que estou agora já fizeram alguns testes que eu ainda não tinha feito na turma antiga, gostava de saber como é que me vão ser atribuídas as notas no final do período
Obrigado
Olá! É melhor colocares essa questão com o teu DT ou com o prof da disciplina. De qualquer das formas, em princípio terás avaliação na mesma, simplesmente será composta pelos elementos que fizeres. É possível que o teu prof possa pedir que faças algum elemento extra, por não teres feito alguns anteriormente, mas isso é decidido pelo prof/DT.