Notas do ensino secundário

gabi_2004@

Membro Caloiro
Matrícula
24 Março 2021
olá malta, ando no 11 ano no curso de ciências e tecnologias.
no final do 10 ano tirei negativa a matemática e este ano (11) tirei 3 negativas, a fq bg e mat .
acabei bg e fq com 9 e matemática com 7.
No 10 ano tirei 12 a fq ; 11 a bg e 8 a mat
só queria saber se vou transitar de ano e se posso no 12 ano anular matemática e ir fazer exame.
também gostaria de saber se vou ter de repetir fq e biologia e ir fazer os exames das mesmas

Bruno337464

Membro
Matrícula
6 Abril 2020
Curso
Ciências e Tecnologias
no final do 10 ano tirei negativa a matemática e este ano (11) tirei 3 negativas, a fq bg e mat .
só queria saber se vou transitar de ano e se posso no 12 ano anular matemática e ir fazer exame.
também gostaria de saber se vou ter de repetir fq e biologia e ir fazer os exames das mesmas
Olá a média a que te referes a biologia e a Física e Química já engloba a média do 10 e 11°Ano?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
Transitas, porque a média dos dois anos de FQ A e Bio/Geo é positiva. Em relação a Matemática A, que fica para trás, podes fazer por exame nacional no final do 12º ano.
Não precisas de anular nada, já que não estarás a fazer o 12º ano da disciplina.
Podes, no 12º ano, fazer o 11º ano de Matemática A e, no fim, tentar acabar a disciplina por exame nacional, sem prejuízo (sem anular) da nota do 10º ano e 11º ano. Se corresse mal, terias já um "plano B", bastava fazeres o 12º ano da disciplina, no ano seguinte.

• Like
Reactions: gabi_2004@