Notas dos Exames Nacionais 2021

Penso que tens chances de entrar, apesar de a tua média te restringir às universidades com médias mais baixas, FMUL ou UBI. É verdade que está abaixo do último colocado, mas as médias podem baixar por causa do exame de matemática. No entanto, convêm mentalizares-te para o pior pois é uma incógnita mesmo. Podes sempre optar por Medicina Dentária e completares o primeiro ano, e certamente para o ano as médias baixam e entras em Medicina com algumas cadeiras já feitas.

Malta que foi fazer Filosofia, como correu? Tive 16,2 (o mínimo que estava a espera de ter, de facto os critérios não eram muito flexíveis :/)

Malta que foi fazer Filosofia, como correu? Tive 16,2 (o mínimo que estava a espera de ter, de facto os critérios não eram muito flexíveis :/)
se tivesse acertado todas as múltiplas tinha 19.2, o que significa que nas perguntas abertas só perdi oito pontos.
Não estava mesmo à espera desta nota (17.2). Esperava por volta dos 14/15 valores.
Por isso posso dizer que foi muito bom.

• Like
Reactions: Porungda and Rdrigx
qual a vossa opinião acerca da repreciacao de exames ?
Como curiosidade, o último levantamento que foi publicado pelo JNE sobre esta matéria:
- 75% sobem a nota.
- 16% mantêm a nota que tinham.
- 9% descem a nota.

Tive 19,3 no exame de inglês,
Nota máxima na parte A, B e componente oral, descontou umas boas décimas na parte C, pois fiquei sem tempo , mas no geral fiquei satisfeito.
Pessoal do exame de inglês quanto tiraram?