Notas dos Exames Nacionais 2021

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Tive 19,3 no exame de inglês,
Nota máxima na parte A, B e componente oral, descontou umas boas décimas na parte C, pois fiquei sem tempo , mas no geral fiquei satisfeito.
Pessoal do exame de inglês quanto tiraram?
192 porque errei uma escolha múltipla 😅 . Resto de Escrita e Oral tive o máximo.

• Like
Reactions: Raulmendes

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Só fiz exame de Mat e tirei 18,6, mas o qieé incrível e aterrador ao mesmo tempo é que na minha escola tipo metade dos alunos tirou nega no exame de Matemática, e alunos que tiveram tipo 19 e 20 a Matemática na escola tiraram 12 no exame, nunca vi uma coisa assim.
No ano em que concluí o secundário os meus colegas a Matemática B foram corridos a negativa embora fossem alunos de 14. E verdade seja dita também baixei de 19 para 17.

Zerinhoouum

Membro Caloiro
Matrícula
16 Fevereiro 2020
Boa tarde, estou a caminho do 12ano e ainda tenho dúvidas acerca da melhoria da nota interna de uma disciplina, nomeadamente Biologia e Geologia que me inscrevi. Vou ter que ir à 2 fase para a realizar ou ficou feita na primeira fase?

Raquel Bastos

Membro
Matrícula
30 Março 2021
Boa tarde. Tirei 9,5 no exame de história, como pretendo concorrer à privada e a minha média de curso é alta e acaba por compensar, acho que não vale a pena ir à 2ºfase.🙂

Marisdsed

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2020
Boa tarde, tenho uma dúvida não sei alguém me consegue ajudar. E u ando no ensino recorrente mas ja tinha feito filosofia no meu 11 ano portanto á dois anos. Fui a exame com nota interna de 16 e no exame tirei 19,1.A minha nota interna da disciplina aumenta
ou mantém-se?Obrigada.

Marisdsed

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2020
Boa tarde, tenho uma dúvida não sei alguém me consegue ajudar. Eu ando no ensino recorrente mas ja tinha feito filosofia no meu 11 ano portanto á dois anos. Este ano fui a exame com nota interna de 16 e no exame tirei 19,1.A minha nota interna da disciplina aumenta
ou mantém-se?Obrigada.

Diana Valença

Membro Veterano
Matrícula
9 Maio 2016
Curso
Ciências e Tecnologias
Boa tarde, tenho uma dúvida não sei alguém me consegue ajudar. Eu ando no ensino recorrente mas ja tinha feito filosofia no meu 11 ano portanto á dois anos. Este ano fui a exame com nota interna de 16 e no exame tirei 19,1.A minha nota interna da disciplina aumenta
ou mantém-se?Obrigada.
Filosofia mudou o programa mas não sei em que ano foi. Se deste o novo programa e puseste como melhoria tens 19, se não deste o novo programa ficas com 16

• Like
Reactions: Marisdsed

20mon03

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2021
Boas maltinha, apenas queria saber como vos correu os exames, se melhor ou pior do que esperavam e se já sabem qual curso escolher para a universidade?
Btw tive 12,9 a matemática A (uma bosta) e ainda estou bastante indeciso.

• Like
Reactions: Rita S Sousa

StudyBanana

Membro
Matrícula
13 Fevereiro 2021
pensava que ia ser pior sinceramente (bg 16,6 e fq 13,8). Não sei que curso irei escolher mas sei que muito provavelmente irei só usar o de bg

São João

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2019
Curso
12º ano - Ciências e Tecnologias
Olá. A minha média interna é 18, mas os exames não correram muito bem. Tive 18.5 a FQA, 17.2 a BG e 16.6 a Mat A.
A minha nota de candidatura fica abaixo da necessária para entrar em medicina que é o curso para o qual pretendia candidatar-me.
Contudo, pretende repetir o exame de biologia e geologia e matemática A (sendo que matemática sempre foi a disciplina que tive melhor nota). Acham que ainda consigo entrar em medicina mesmo que seja pela 2ª fase ? Por que valores acham que vai rondar este ano o último colocado em medicina ?

pipaa_26

Membro
Matrícula
24 Abril 2019
Curso
12º ano - Ciências e Tecnologias
BG correu melhor do que estava à espera (esperava 18,2; tive 18,8).
FQ foi ao contrário :( (esperava 13,2; tive 12,2)
Pretendo candidatar-me a medicina no próximo ano e, por esse motivo, vou repetir o exame de FQ no 12º.
E já agora, a que curso pretendes candidatar-te? @20mon03

Matrícula
27 Fevereiro 2019
Boas maltinha, apenas queria saber como vos correu os exames, se melhor ou pior do que esperavam e se já sabem qual curso escolher para a universidade?
Btw tive 12,9 a matemática A (uma bosta) e ainda estou bastante indeciso.
O De F.Q no ano passado tive 17,7, Mat este ano 18,6, pretendo ir para engenharia biomedica no ISEP.