Notas dos ultimos colocados

susy23

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2022
Boa tarde! Sei que costumavam conseguir colocar aqui as notas dos ultimos colocados por curso/instituição 2 dias antes da data oficial. Sei que não são dados confirmados, mas por experiência própria costumam bater certo.
Este ano também o vão conseguir fazer?

Estive a fazer uma pesquisa no X e ainda não vi nada disponível, havia uma conta que dizia que poderia conseguir o leak das colocações 24 horas antes mas sem certezas, se pesquisarem por "leak colocações 2025" vão encontrar!!!

Ainda que por vezes circule informação que depois se confirma, já em vários anos circularam documentos falsificados. O meu conselho é verem se tiverem curiosidade, caso circule por aí alguma coisa, mas não considerem aquilo 100% verdadeiro porque, tal como disse, já circularam documentos falsos. A diferença entre esses supostos leaks e as colocações costuma ser de 1 ou 2 dias, pelo que acho mais natural tentarem esperar pelo resultado fidedigno no vosso email ou no portal da DGES 😜

há um perfil que costuma postar isso (já o ano passado colocou antes e bateu tudo certo) por isso tenho visto várias vezes ao longo do dia mas ainda não postaram nada...

Desejosa que chegue a sábado e o pior é que os emails são lançados ao longo do dia portanto é provável que passamos todo o dia em stress ... o resultado é sai primeiro no email ou na dges?

Eu já entrei há vários anos, não consigo precisar o processo para lá chegar. Mas sei que na página da dges relacionada com a candidatura, entrando com os nossos dados, dava para ver onde tínhamos entrado no sábado ainda antes de receber o email. Eu já tinha visto lá onde tinha entrado e só umas horas depois recebi o email a confirmar

• Like
Reactions: nymeria and Randy7

Eu já entrei há vários anos, não consigo precisar o processo para lá chegar. Mas sei que na página da dges relacionada com a candidatura, entrando com os nossos dados, dava para ver onde tínhamos entrado no sábado ainda antes de receber o email. Eu já tinha visto lá onde tinha entrado e só umas horas depois recebi o email a confirmar
Sim, mas é frequente o resultado sair oficialmente no decorrer do dia de Sábado.
O que se está a falar daqui é de um leak de um excel onde constam as notas dos últimos colocados de todos os cursos uns dias antes de saírem nas plataformas oficiais.

• Like
Reactions: Sofia_mmarques