Notas Português

Ddiogo

Membro Caloiro
Matrícula
5 Julho 2017
Boa tarde,
Eu no 10°Ano tive 9 a português, e no 11° também tive 9 , então fiquei chumbado a português, a minha professora disse que eu podia passar para o 12° Ano e podia fazer o exame de português como aluno externo, mas eu tenho uma dúvida , como chumbei a português tenho que me inscrever em português de 11° mas se quero fazer exame externo tenho que assistir a português de 12° ou posso não me inscrever em 11°?

Podes não te inscrever em Português a 11 ano e assistir a português de 12 ano. No entanto, se por acaso português for a única disciplina que tens em falta para concluir o secundário, é necessário que te inscrevas numa turma a alguma disciplina como interno, de forma a ficares matriculado na escola para pedir assistência.

Se ainda tiveres o 12 ano por fazer, podes muito bem não te inscrever no 11 e assistir a português indo como externo ao exame.

• Like
Reactions: Ddiogo
Podes não te inscrever em Português a 11 ano e assistir a português de 12 ano. No entanto, se por acaso português for a única disciplina que tens em falta para concluir o secundário, é necessário que te inscrevas numa turma a alguma disciplina como interno, de forma a ficares matriculado na escola para pedir assistência.

Se ainda tiveres o 12 ano por fazer, podes muito bem não te inscrever no 11 e assistir a português indo como externo ao exame.
Haaaaaa já percebi, Obrigado!