Notificação por e-mail

Educorreia932

Membro
Matrícula
29 Março 2017
Curso
Engenharia Informática e Computação
Instituição
FEUP
Mesmo após ter desativado quaisquer notificações/alertas por e-mail, continuo a recebê-los na minha caixa de entrada
Deve-me estar alguma coisa, mas não há como deixar essas notificações apenas ativas aqui no fórum?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Educorreia932
Mesmo após ter desativado quaisquer notificações/alertas por e-mail, continuo a recebê-los na minha caixa de entrada
Deve-me estar alguma coisa, mas não há como deixar essas notificações apenas ativas aqui no fórum?
Notificações do que? Deves ter subscrito/feito "Watch" um tópico e pedido para receber emails. Podes ir a esse tópico e retirar essa opção.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
O servidor de e-mail do fórum foi infectado por um vírus, o que fez com que o IP de envio fosse classificado como a estar a enviar SPAM, o que por sua vez bloqueou o envio de qualquer tipo de e-mail pelo fórum, como confirmações de registo e notificações de mensagens privadas e novas mensagens nos tópicos, entre as 01h30 deste domingo e às 23h.

O problema entretanto já foi resolvido. Os utilizadores que se registaram neste período deverão receber uma nova mensagem para confirmarem a conta, que está a ser enviada agora manualmente.