Nova candidatura ao CNAES neste ano letivo.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
Boa noite.

Como alguns devem saber entrei este ano em EP na FLUP, no entanto, devido a motivos de força maior, terei de infelizmente parar um ano para tratar de problemas de saúde.

Entretanto, também surgiu a possibilidade de candidatar-me este ano para a UMinho, que aliviaria muitos custos e cansaços de viagens.

A minha dúvida é que de momento estou com matrícula "suspensa" na UMinho de Engenharia Informática, e matrícula em vigor na FLUP este ano (em que na qual já paguei a totalidade das propinas). Poderei candidatar-me na mesma para o futuro CNAES na UMinho num curso diferente? Os exames que realizei foram os últimos por isso sei que ainda os posso utilizar.

Outra dúvida que tenho é relativa às prescrições. Tendo em conta que este ano vai ficar em nulo em termos de aproveitamento, poder-me-ão barrar a candidatura no próximo ano letivo na UMinho devido a isso?

Desde já obrigado pela ajuda.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Porungda
A minha dúvida é que de momento estou com matrícula "suspensa" na UMinho de Engenharia Informática, e matrícula em vigor na FLUP este ano (em que na qual já paguei a totalidade das propinas). Poderei candidatar-me na mesma para o futuro CNAES na UMinho num curso diferente? Os exames que realizei foram os últimos por isso sei que ainda os posso utilizar.
Podes, sim.
Outra dúvida que tenho é relativa às prescrições. Tendo em conta que este ano vai ficar em nulo em termos de aproveitamento, poder-me-ão barrar a candidatura no próximo ano letivo na UMinho devido a isso?
No concurso nacional nunca barra, porque é considerada uma matrícula independente da anterior. E as prescrições só começam a contar no fim da 3ª matrícula.

• Like
Reactions: Porungda