ISCTE Nova licenciatura Ciência de Dados

 
Eu ainda vou pensar mas pelo que pesquisei fiquei mesmo muito interessado, vamos é um pouco às cegas porque é o primero ano do curso e não sabemos o que esperar. De qualquer das maneiras o ISCTE é uma ótima faculdade e de certeza que empregabilidade não vai ser o problema
Post automatically merged:

Eu ainda vou à segunda fase porque o que eu queria mesmo era Economia porque de momento estou com 147,4 de média com exame de Matemática A e Economia A. Vou me candidatar à primeria fase mas vai ser um tiro no escuro porque não faço a mínima da média de entrada, visto que é o primeiro ano do curso.
Post automatically merged:


Já mandei nesta mensagem (147,4) e tu?
Exatamente a mesma coisa, 148
 
Ainda por cima a prova de ingresso só vale 40% :/ Dava-me muito mais jeito a valer 50%...
 
Agora que já foi revelado o número de vagas para este curso (40 vagas em diurno), é possível que a média fica entre os 14/14,5 ? @davis
Obrigado!
Deixa-me só consultar aqui esta especialista:

E56tTs.gif


Agora a sério, não contava que abrissem tantas vagas, 70 no total (contando com pós-laboral). Mas é em Lisboa, e é no ISCTE, e é provavelmente das únicas novas licenciaturas que se preocupou em fazer uma campanha de divulgação. Continuo a achar que pode rondar os 14, mas que isso não impeça ninguém com média abaixo de concorrer sff, é só um palpite.
 
Também já me tinha questionado sobre este curso e o número de vagas que iria ter, como é o primeiro ano, não se sabe bem. Apesar de não ter sido a minha primeira opção ( a NOVA IMS tem dois cursos bastante parecidos a Ciência de Dados, que foi o que eu meti nas duas primeiras opções), não me importava nada em entrar no ISCTE. Colocaram este curso em alguma das vossas opções?
Post automatically merged:


A minha média está nos 170,6 valores. E a tua?

142 duvido que tenha média para este curso...
 
Eu coloquei este curso em primeira opção e vou com 167,8. Também tinha visto os da nova ims, mas acabei por gostar mais do plano de estudos deste. Penso que as médias não serão muito altas, por ser o primeiro ano. Por isso, espero conseguir entrar!
 
Entrei! Alguém que tenha entrado? Se entraram digam e deixem os vossos contactos para falarmos todos!