Claro! Acho que os pontos negativos também acabam por depender um pouco da pessoa e das espetativas com que vamos. Mas alguns pontos são:
- um pouco de injustiça nas notas práticas por causa dos professores.. Há alguns que são super exigentes e não te dão grandes notas mesmo quando trabalhes imenso ou quando não vão com a tua cara, e outros que facilmente te dão acima de 16. Depois no final isso acaba por se difundir um bocado, porque vais apanhando um pouco de tudo e acaba por equilibrar, mas no momento a pessoa sente-se um pouco injustiçada

(e acho que deve ser algo geral de todas as faculdades)
- alguns estágios não são propriamente produtivos e seguramos algumas paredes, mas se a pessoa for proativa e não tiver vergonha de pedir para fazer isto ou aquilo, consegue contrariar isso um pouco
- para algumas pessoas é um ponto forte, para outras um ponto fraco... Ter anatomia num só semestre é difícil e basicamente só vais estudar anatomia nesse semestre, as outras cadeiras ficam um pouco de lado... Para mim foi ótimo porque ficou arrumado, mas nem todos têm a mesma opinião e é algo muito variável
- a zona da faculdade é espetacular, mas se tiveres o azar de apanhar os ascensores avariados, tens uma bela subida pela frente, principalmente se vieres pela linha azul do metro

- não tens grande contato com pessoal de outros cursos, além de nutrição, porque não estudamos num campus
- há algumas cadeiras de pouquíssimos créditos que te vão dar mais trabalho que outras com imensos créditos, mas penso que seja um mal geral de qualquer faculdade
Para finalizar, não me lembro de mais nada, todas as faculdades tem os seus pros e contras, escolhe aquela com que te identificas mais em termos de plano de estudos, método de ensino e proximidade a casa! Sairemos todos médicos de qualquer uma